Publicada 28 de março de 2017

Ótima pousada, limpa e organizada, atendentes super atenciosos, muito verde e o estilo rustico fazem se sentir calmo e em paz, estivemos em familia, eu minha esposa e meus filhos, um de 3 anos e outro de 9 meses, nos acomodamos muito bem no quarto que tem bastante espaço. Localização ótima, perto de praias e pequenos comercios, o café é bem simples, mais é gostoso. Ficamos 4 dias, e fomos embora com gostinho de quero mais !!!

Dica de quarto: Com criança procure o terreo.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de março de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento muito gentil de todos os funcionários, roupas de cama macias e cheirosas, café da manhã simples, mas gostoso, limpeza ok. piscina pequena mas ok, bem perto das praias Juliao e Grande. Prefiro a Praia Grande. atendeu as nossas necessidades. voltaria

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 19 de março de 2017 via dispositivo móvel

A pousada fica na parte sul da Ilha, onde você tem muito contato com a natureza. Mas, poucas opções de restaurantes por perto e nem pensar em comércio, para nós não é problema pois queríamos paz e tranquilidade mesmo. Para o jantar tem várias pizzarias que entregam na pousada. Também tem uma mini cozinha, ideal para preparações simples. O ambiente é muito agradável é o ar condicionado é bom. Ambiente mais rústico, para quem busca sofisticação não é o caso. Sobre a equipe, todos são absolutamente gentis e prestativos. O café da manhã estava ótimo, tudo fresquinho e com gosto de feito em casa. Alguns pontos do ambiente merecem uma reforma, pois o tempo e as condições climáticas já deixaram marcas, como no banheiro por exemplo. Nos dias em que ficamos o WI-FI não estava funcionando muito bem.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 14 de março de 2017

A pousada oferece café da manhã e no apartamento há um fogão elétrico 2 bocas para refeições rápidas, casal com crianças pequenas ajuda bastante a possibilidade de fazer refeições no apartamento. A pousada está muito próxima do Bar do Julião, é possível ir caminhado e acessar a praia através do Bar. O restaurante do bar é muito bom, apesar de tudo na ilha ser caro, os restaurantes de outras prais ainda são mais caros. No Bar do Julião há um prato Kids.
Dica de restaurante italiano Famiglia Manzoli, dicas: Tortelli de Burrata e Parmegiana individual serve duas pessoas tranquilamente.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 6 de março de 2017

A pousada está de parabéns. Estava tudo ótimo. Nota 10. O atendimento desde o momento da reserva, que foi feita por e-mail até o check out foi impecável. Todos os emails enviados foram respondidos prontamente! A estadia, a limpeza, a localização, o valor da diária, a possibilidade de uso dos espaços, tudo correu bem!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois