Preços mais baixos para sua estadia
Ganhe recompensas com o One Key
R$ 260
Reembolso integral antes de dom., 28 de abr.
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
ZenHotels.com
R$ 208
Publicada em 19 de março de 2017 via dispositivo móvel

A pousada fica na parte sul da Ilha, onde você tem muito contato com a natureza. Mas, poucas opções de restaurantes por perto e nem pensar em comércio, para nós não é problema pois queríamos paz e tranquilidade mesmo. Para o jantar tem várias pizzarias que entregam na pousada. Também tem uma mini cozinha, ideal para preparações simples. O ambiente é muito agradável é o ar condicionado é bom. Ambiente mais rústico, para quem busca sofisticação não é o caso. Sobre a equipe, todos são absolutamente gentis e prestativos. O café da manhã estava ótimo, tudo fresquinho e com gosto de feito em casa. Alguns pontos do ambiente merecem uma reforma, pois o tempo e as condições climáticas já deixaram marcas, como no banheiro por exemplo. Nos dias em que ficamos o WI-FI não estava funcionando muito bem.

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 14 de março de 2017

A pousada oferece café da manhã e no apartamento há um fogão elétrico 2 bocas para refeições rápidas, casal com crianças pequenas ajuda bastante a possibilidade de fazer refeições no apartamento. A pousada está muito próxima do Bar do Julião, é possível ir caminhado e acessar a praia através do Bar. O restaurante do bar é muito bom, apesar de tudo na ilha ser caro, os restaurantes de outras prais ainda são mais caros. No Bar do Julião há um prato Kids.
Dica de restaurante italiano Famiglia Manzoli, dicas: Tortelli de Burrata e Parmegiana individual serve duas pessoas tranquilamente.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 6 de março de 2017

A pousada está de parabéns. Estava tudo ótimo. Nota 10. O atendimento desde o momento da reserva, que foi feita por e-mail até o check out foi impecável. Todos os emails enviados foram respondidos prontamente! A estadia, a limpeza, a localização, o valor da diária, a possibilidade de uso dos espaços, tudo correu bem!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 1 de março de 2017

Boa pousada, muito bem localizada por ser na frente da praia do Julião, que é uma ótima praia. Além disso vale mais a pena ficar no lado sul por conta do trafico de carro. A pousada é muito boa, não tivemos nenhuma queixa.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 1 de março de 2017

Primeira vez em Ilhabela com meu bebê que havia acabado de completar 1 aninho, como sempre fomos muito bem recebidos na pousada, ficamos no flat com cozinha e sala, tudo muito confortável! Único ponto a desejar era realmente a limpeza do chão, mesmo quando entramos o meu bebê que ainda não anda ficou com a roupinha toda suja de ficar sentado no chão e engatinhando. no mais, tudo perfeito como de costume

Data da estadia: fevereiro de 2017