Publicada em 1 de março de 2017

Boa pousada, muito bem localizada por ser na frente da praia do Julião, que é uma ótima praia. Além disso vale mais a pena ficar no lado sul por conta do trafico de carro. A pousada é muito boa, não tivemos nenhuma queixa.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 1 de março de 2017

Primeira vez em Ilhabela com meu bebê que havia acabado de completar 1 aninho, como sempre fomos muito bem recebidos na pousada, ficamos no flat com cozinha e sala, tudo muito confortável! Único ponto a desejar era realmente a limpeza do chão, mesmo quando entramos o meu bebê que ainda não anda ficou com a roupinha toda suja de ficar sentado no chão e engatinhando. no mais, tudo perfeito como de costume

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 27 de fevereiro de 2017

O atendimento lá é perfeito, minha dica procure um atendente na recepção. Sempre fui bem atendido e bem instruído pelos mesmos. Desde de partes das ilhas legais para conhecer, dicas de locais para sair, para comer, Delivery entre outros. Sempre estão a disposição e atendem muito bem!

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 27 de fevereiro de 2017

Lugar com ótima localização e um excelente atendimento dos funcionários que foram muito prestativos. O café da manhã era bom , porém o local muito pequeno. O quarto é espaçoso e limpo. O s travesseiros deixaram a desejar. A piscina muito pequena.

Dica de quarto: apartamento flat com fogão elétrico e o básico de cozinha!
Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 22 de fevereiro de 2017

Nos hospedamos pela segunda vez no período de 2 anos e pudemos confirmar a qualidade do atendimento, desde a recepção à equipe de apoio, além dos ambientes confortáveis e tranquilos da pousada. Contato total com a natureza em ambiente limpo e aconchegante.

Data da estadia: fevereiro de 2017