Publicada em 18 de outubro de 2016

FIcamos 7 dias e saímos com gosto de quero mais....pousada situada em lugar estratégico...pertinho das melhores praias para ir com criança...praia do Julião, feiticeira e praia Grande...
Funcionários extremamente atenciosos e prestativos...enfim;;;só elogios!!!!!!!!!!!!!

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada em 18 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada, sr. Nelson uma pessoa muito gentil, excelentes funcionários, e consequentemente ótimos serviços.

Passei 15 dias e me senti em casa.
Duas boas praias próximas, e parada de ônibus praticamente a porta da pousada. Recomendo!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 16 de setembro de 2016

Quarto um pouco escuro e rustico, porem atendimento excepcional.
Café da manha satisfatório, mas sem muitas opções. As crianças gostaram do espacinho feito pra eles e dos livrinhos de historias que ficam disponíveis na recepção.

Dica de quarto: todos os quartos são voltados para a frente, então não vi muita diferença entre eles
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 2 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive em fevereiro de 2015. Local aconchegante, quarto espaçoso é excelente para ir com criança pequena pois tem copa, frigobar e boca de fogão elétrico.
Tudo muito limpo. Vi algumas baratas no local e no banheiro de nossa suite, porém estava muito calor e tem muito mato perto.
Os borrachudos estavam a todo vapor na região, e qualquer mínimo descuido era picada na certa... Achei pior que em outros meses que visitei, então caprichem no repelente.
Próximo à praia, com boa infraestrutura
Café da manhã muito bom

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
Publicada em 23 de agosto de 2016

Já fui algumas vezes a Ilhabela porem nunca tinha me hospedado na pousada Villa da Prainha. Recomendo a escolha, pois é uma pousada muito confortável, com pessoas educadas, ambiente limpo e agradável, com muitos pássaros e contato coma natureza.
No fim de semana que eu decidi ir, infelizmente houve uma grande ressaca no mar e ficamos impossibilitados de pegar a balsa e retornar para São Paulo, precisei passar mais uma noite na pousada, retornando na segunda feira.
os atendentes Anderson e Fabio me deram todo o apoio e foram muito gentis nesta situação.
Tive um pequeno problema com o vigia noturno, em razão dos problemas da balsa e confusão que se encontrava a cidade após a ressaca no litoral que foi realmente muito forte. Nada que atrapalhasse minha estadia, mas mesmo assim, muito educadamente o sr. Nelson, proprietário da pousada fez a gentileza de entrar em contato comigo e entender o ocorrido.
Me considero uma hospede exigente, principalmente no quesito atendimento e realmente me surpreendi com a pousada, eu havia feito minha reserva através de um site com uma super promoção de preços para o final de semana, e infelizmente em outros lugares, eu já cheguei a perceber diferença no atendimento ante as pessoas que fechavam diretamente. O que não aconteceu na Villa da Prainha de forma alguma.
Recomendo!

Dica de quarto: Atendimento acima da média, quartos limpos, pousada tranquila e com bastante contato com a natureza
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família