“Pousada perfeita”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Pousada Villa da Prainha
Nº 12 de 114 pousadas em Ilhabela
Avaliou 18 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada, sr. Nelson uma pessoa muito gentil, excelentes funcionários, e consequentemente ótimos serviços.

Passei 15 dias e me senti em casa.
Duas boas praias próximas, e parada de ônibus praticamente a porta da pousada. Recomendo!

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada Villa da Prainha
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 16 de Setembro de 2016

Quarto um pouco escuro e rustico, porem atendimento excepcional.
Café da manha satisfatório, mas sem muitas opções. As crianças gostaram do espacinho feito pra eles e dos livrinhos de historias que ficam disponíveis na recepção.

Dica de quarto: todos os quartos são voltados para a frente, então não vi muita diferença entre eles
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 2 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive em fevereiro de 2015. Local aconchegante, quarto espaçoso é excelente para ir com criança pequena pois tem copa, frigobar e boca de fogão elétrico.
Tudo muito limpo. Vi algumas baratas no local e no banheiro de nossa suite, porém estava muito calor e tem muito mato perto.
Os borrachudos estavam a todo vapor na região, e qualquer mínimo descuido era picada na certa... Achei pior que em outros meses que visitei, então caprichem no repelente.
Próximo à praia, com boa infraestrutura
Café da manhã muito bom

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família
Avaliou 23 de Agosto de 2016

Já fui algumas vezes a Ilhabela porem nunca tinha me hospedado na pousada Villa da Prainha. Recomendo a escolha, pois é uma pousada muito confortável, com pessoas educadas, ambiente limpo e agradável, com muitos pássaros e contato coma natureza.
No fim de semana que eu decidi ir, infelizmente houve uma grande ressaca no mar e ficamos impossibilitados de pegar a balsa e retornar para São Paulo, precisei passar mais uma noite na pousada, retornando na segunda feira.
os atendentes Anderson e Fabio me deram todo o apoio e foram muito gentis nesta situação.
Tive um pequeno problema com o vigia noturno, em razão dos problemas da balsa e confusão que se encontrava a cidade após a ressaca no litoral que foi realmente muito forte. Nada que atrapalhasse minha estadia, mas mesmo assim, muito educadamente o sr. Nelson, proprietário da pousada fez a gentileza de entrar em contato comigo e entender o ocorrido.
Me considero uma hospede exigente, principalmente no quesito atendimento e realmente me surpreendi com a pousada, eu havia feito minha reserva através de um site com uma super promoção de preços para o final de semana, e infelizmente em outros lugares, eu já cheguei a perceber diferença no atendimento ante as pessoas que fechavam diretamente. O que não aconteceu na Villa da Prainha de forma alguma.
Recomendo!

Dica de quarto: Atendimento acima da média, quartos limpos, pousada tranquila e com bastante contato com a natureza
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou 19 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Adorei a pousada! As pessoas muito receptivas, Fábio sempre disposto a ajudar e à indicar locais legais para se conhecer, as meninas do Café da manhã muito simpáticas e sorridentes, o Anderson muito atencioso também!!! O local fica em frente à praia, que aliás é belíssima, o centro um pouco distante, mas nada que atrapalhe!!!! Muito bonita, confortável, e muito limpa!!!! Estão de parabéns e super indico! Ah...o preço é ótimo!!

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ilhabela
a 1.0 km de distância
210 avaliações
a 0.9 km de distância
Pousada Refúgio da Harmonia
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Villa da Prainha? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Villa da Prainha

Endereço: Av. Riachuelo, 5457 | Praia do Juliao, Ilhabela, Estado de São Paulo 11630-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Ilhabela
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 12 de 114 pousadas em Ilhabela
Faixa de preço: R$ 185 - R$ 504 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Pousada Villa da Prainha 2.5*
Número de quartos: 14
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Villa da Prainha com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?