Publicada em 2 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive em fevereiro de 2015. Local aconchegante, quarto espaçoso é excelente para ir com criança pequena pois tem copa, frigobar e boca de fogão elétrico.
Tudo muito limpo. Vi algumas baratas no local e no banheiro de nossa suite, porém estava muito calor e tem muito mato perto.
Os borrachudos estavam a todo vapor na região, e qualquer mínimo descuido era picada na certa... Achei pior que em outros meses que visitei, então caprichem no repelente.
Próximo à praia, com boa infraestrutura
Café da manhã muito bom

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
Publicada em 23 de agosto de 2016

Já fui algumas vezes a Ilhabela porem nunca tinha me hospedado na pousada Villa da Prainha. Recomendo a escolha, pois é uma pousada muito confortável, com pessoas educadas, ambiente limpo e agradável, com muitos pássaros e contato coma natureza.
No fim de semana que eu decidi ir, infelizmente houve uma grande ressaca no mar e ficamos impossibilitados de pegar a balsa e retornar para São Paulo, precisei passar mais uma noite na pousada, retornando na segunda feira.
os atendentes Anderson e Fabio me deram todo o apoio e foram muito gentis nesta situação.
Tive um pequeno problema com o vigia noturno, em razão dos problemas da balsa e confusão que se encontrava a cidade após a ressaca no litoral que foi realmente muito forte. Nada que atrapalhasse minha estadia, mas mesmo assim, muito educadamente o sr. Nelson, proprietário da pousada fez a gentileza de entrar em contato comigo e entender o ocorrido.
Me considero uma hospede exigente, principalmente no quesito atendimento e realmente me surpreendi com a pousada, eu havia feito minha reserva através de um site com uma super promoção de preços para o final de semana, e infelizmente em outros lugares, eu já cheguei a perceber diferença no atendimento ante as pessoas que fechavam diretamente. O que não aconteceu na Villa da Prainha de forma alguma.
Recomendo!

Dica de quarto: Atendimento acima da média, quartos limpos, pousada tranquila e com bastante contato com a natureza
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada em 19 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Adorei a pousada! As pessoas muito receptivas, Fábio sempre disposto a ajudar e à indicar locais legais para se conhecer, as meninas do Café da manhã muito simpáticas e sorridentes, o Anderson muito atencioso também!!! O local fica em frente à praia, que aliás é belíssima, o centro um pouco distante, mas nada que atrapalhe!!!! Muito bonita, confortável, e muito limpa!!!! Estão de parabéns e super indico! Ah...o preço é ótimo!!

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada em 13 de junho de 2016

Adorei a estadia, o hotel é localizado em uma praia linda e calma, próximo à restaurante, eles entregam pizza na porta do quarto. Bem protegido os quartos contra pernilongos que é cheio a ilha. O ponto fraco é o estacionamento na rua e apertado.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada em 9 de junho de 2016

O quarto que ficamos era super agradável, limpo e arejado. O fogão e frigobar ajudou muito no preparo de pequenos lanches. A limpeza muito caprichada e café da manhã delicioso. Destaque para o atendimento do Anderson e da Priscila, super atenciosos e prestativos. Voltaria mais vezes com certeza!

Dica de quarto: "Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos"
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família