Publicada em 13 de junho de 2016

Adorei a estadia, o hotel é localizado em uma praia linda e calma, próximo à restaurante, eles entregam pizza na porta do quarto. Bem protegido os quartos contra pernilongos que é cheio a ilha. O ponto fraco é o estacionamento na rua e apertado.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada em 9 de junho de 2016

O quarto que ficamos era super agradável, limpo e arejado. O fogão e frigobar ajudou muito no preparo de pequenos lanches. A limpeza muito caprichada e café da manhã delicioso. Destaque para o atendimento do Anderson e da Priscila, super atenciosos e prestativos. Voltaria mais vezes com certeza!

Dica de quarto: "Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos"
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Publicada em 29 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Adorei a pousada da villa da prainha. Primeiramente: Senhor Nelson, Anderson e Priscila super atenciosos, preocupados conosco a todo momento, foram de uma gentileza fora do comum. A Priscila sempre com o sorriso no rosto, disposta a nos auxiliar nos lugares para a visitação em ilhabela, foi simpática a todo momento, a todo momento que passávamos pela recepção nos perguntava se estávamos bem, se estávamos gostando do lugar e do chalé, se queríamos sugestões. O chalé é super agradavel, limpo, confortável, muito bem ventilados, muito bem decorados. O café da manhã é maravilhoso também, comida fresquinhas. As meninas da cozinha sempre com o sorriso no rosto. Não deixava ninguém passar sem dar um "bom dia", deu para perceber que a todo momento elas iam verificar se estava faltando algo no café da manhã. Ilhabela é muito linda, com praias limpas e totalmente preservada, lindo demais. O que atrapalha um pouco eh que os restaurantes são bem caros, os rapazes que ficam próximos as praias cobram bem caro para olhar os carros. Acaba nos "forcando" a deixar pelo menos uma gorjeta pra eles.
Porém, não é necessário sair para comer todos os dias, pois, o preço realmente é bem salgado em ilhabela. A pousada oferece uma mini cozinha, com utensílios que dá para fazer diversas refeições. Nos ajudando a economizar.
Super indico a pousada villa da prainha e ilhabela. Experiência maravilhosa e encantadora. Me senti em casa, pelos funcionarios e pelo o senhor Nelson.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada em 24 de maio de 2016

Pousada muito confortável a aconchegante. Ótima recepção e bom café da manhã. Equipe super atenciosa e prestativa, Priscila, Anderson e Jô estão de parabéns pela dedicação e empenho. Em tudo o que solicitamos, fomos atendidos muito bem. A localização da pousada é privilegiada e muito perto da Praia do Julião, que dá pra ir a pé e também de outras praias. O quarto que ficamos é bem confortável, porém o banheiro é pequeno. A posição da televisão fica num local ruim pois a visão de quem está na cama é atrapalhada pela armação do mosquiteiro. Pretendemos voltar em breve.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada em 14 de maio de 2016

Precisam melhorar o espaço para as roupas dentro do quarto, achei o estacionamento um pouco perigoso para manobrar a saída com o carro.
A localização do hotel é um show a parte, próximo das melhores praias de Ilhabela, quero voltar logo pra lá, minha familia adorou o passeio e a estadia.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família