“Excelente”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Pousada Villa da Prainha
Nº 8 de 119 pousadas em Ilhabela
Avaliou 2 de Maio de 2016

Ótima recepção, serviço muito bom. Uma amiga me indicou a pousada com ótimas referências, e foi exatamente o que eu e minha família encontramos. Pretendemos voltar em breve pois fomos muito bem recebidos pela Priscila e o Guina.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família

Avaliou 28 de Abril de 2016

O atendimento foi nota 10, os funcionarios muito atenciosos, passaram varias dicas de passeio, restaurantes, o cafe da manha muito bom, a limpeza da pousada do apartamento muito limpo, perto das melhores praias, facil acesso muito bom.

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Avaliou 28 de Abril de 2016

Eu e meu esposo passamos nossa LUA DE MEL fomos muito bem recebidos pela PRISCILA muito simpatica Quarto bem arrumado cafe da manha excelente. Localização bem proximo a praia eu recomendo iremos voltar com certeza ANDERSON tambem funcionario super educado

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Avaliou 28 de Abril de 2016

A Pousada é muito aconchegante e charmosinha, o pessoal da Pousada é muito atencioso e educado, café da manhã espetacular, muito melhor do que mostra no site!
Super recomendo! Muita natureza ao redor!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Avaliou 27 de Abril de 2016

Viajamos, eu minha esposa e meu filho de um ano e meio. Nossa intenção era de proximidade da praia para que pudessemos ir e vir, e de um quarto com entresala e mini cozinha para esquentar papinha e tipo. Esta pousada nos atendeu muito bem em todos estes quesitos. Fomos muito bem recebidos e tratados o tempo todo pela equipe do hotel que não hesitam em se mostrarem dispostos. O quarto é muito confortavel e limpo, exatamente o que você vê na foto. O acesso a praia do Julião, uma das mais bonitas que visitamos, é feito através do estacionamento de um restaurante próximo. O acesso é exclusivo para clientes do restaurante mais disponível para hospedes da pousada, e é aberto por volta das 9 horas da manha. Se você é hospede da pousada, segundo o dono, mesmo que você não consuma no restaurante você ainda pode usar o banheiro do mesmo, o que é mais um plus, especialmente viajando com crianças. Resumindo, adoramos nossa experiencia e recomendamos sem dúvida esta pousada para sua estadia.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ilhabela
a 1 km de distância
Caravela Pousada Bromélias
Nº 18 de 119 em Ilhabela
299 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Villa da Prainha? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Villa da Prainha

Endereço: Av. Riachuelo, 5457 | Praia do Juliao, Ilhabela, Estado de São Paulo 11630-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Ilhabela
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 8 de 119 pousadas em Ilhabela
Faixa de preço: R$ 210 - R$ 914 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Pousada Villa da Prainha 2.5*
Número de quartos: 14
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, HOTEL URBANO, Booking.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Villa da Prainha com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?