Publicada em 28 de abril de 2016

O atendimento foi nota 10, os funcionarios muito atenciosos, passaram varias dicas de passeio, restaurantes, o cafe da manha muito bom, a limpeza da pousada do apartamento muito limpo, perto das melhores praias, facil acesso muito bom.

Publicada em 28 de abril de 2016

Eu e meu esposo passamos nossa LUA DE MEL fomos muito bem recebidos pela PRISCILA muito simpatica Quarto bem arrumado cafe da manha excelente. Localização bem proximo a praia eu recomendo iremos voltar com certeza ANDERSON tambem funcionario super educado

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de abril de 2016

A Pousada é muito aconchegante e charmosinha, o pessoal da Pousada é muito atencioso e educado, café da manhã espetacular, muito melhor do que mostra no site!
Super recomendo! Muita natureza ao redor!

Publicada em 27 de abril de 2016

Viajamos, eu minha esposa e meu filho de um ano e meio. Nossa intenção era de proximidade da praia para que pudessemos ir e vir, e de um quarto com entresala e mini cozinha para esquentar papinha e tipo. Esta pousada nos atendeu muito bem em todos estes quesitos. Fomos muito bem recebidos e tratados o tempo todo pela equipe do hotel que não hesitam em se mostrarem dispostos. O quarto é muito confortavel e limpo, exatamente o que você vê na foto. O acesso a praia do Julião, uma das mais bonitas que visitamos, é feito através do estacionamento de um restaurante próximo. O acesso é exclusivo para clientes do restaurante mais disponível para hospedes da pousada, e é aberto por volta das 9 horas da manha. Se você é hospede da pousada, segundo o dono, mesmo que você não consuma no restaurante você ainda pode usar o banheiro do mesmo, o que é mais um plus, especialmente viajando com crianças. Resumindo, adoramos nossa experiencia e recomendamos sem dúvida esta pousada para sua estadia.

Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 20 de abril de 2016

Local bonito e agradável, com um excelente atendimento. A localização é privilegiada por se encontrar em frente a uma das melhores praias da Ilha. Os quartos são confortáveis.
A unica coisa que falta é um serviço de praia, como um empréstimo de cadeiras, já que para alugar nas praias o valor é caro

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal