“Mergulho - Batismo”
Avaliação sobre Narwhal

Narwhal
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Colecione momentos incríveis com a Melhor Escola de Mergulho de São Paulo e Ilhabela! Cursos - Batismos - Saídas PADI CDC / Dive Resort
Informações úteis: Banheiros
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente a equipe desde o primeiro atendimento, instrutor e o grande sorriso do barqueiro! Vale a pena, no nosso caso propiciaram a realização de um sonho antigo!!! Obrigada!!!

NarwhalMergulho, Gerente do(a) Narwhal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de maio de 2018

Obrigado Tatiane pelo comentário e avaliação.

Ficamos felizes em saber que o mergulho foi uma boa experiência, e que fizemos parte da realização de um sonho!

Volte sempre pra mergulhar em Ilhabela !
Iremos recebê-la de braços abertos.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipe super eficiente, divertida, além muito profissional. Ótima organização,
Desde o curso teórico que fiz em São Paulo na unidade de Moema até o check out fui mto bem atendida e orientada e capacitada de maneira a alcançar a certificação de mergulho. Meus agradecimentos a todos os profissionais dessa operadora, em especial aos instrutores Leo que me ensinou a parte teórica e o treinamento na piscina, ao Edu que estava junto com ele na piscina. Ao Edu (minion) e ao Godinho que fizeram o check out na Ilhabela.
Super Recomendo esta operadora.

Olá Ligia, Obrigado pelo comentário e avaliação.

Estamos felizes em saber que conseguimos atender suas expectativas.
Queremos sempre prover esse tipo de experiências aos nossos clientes.

Contamos em nossa Staff com pessoas que realmente fazem o que gostam, e estamos sempre atentos em oferecer sempre o melhor aos nossos alunos, ensinar a mergulhar com segurança e diversão.

Iremos repassar a todos os envolvidos seus agradecimentos.

Volte sempre pra mergulhar em Ilhabela !
Iremos recebê-lo de braços abertos.

Publicada 26 de março de 2018

Profissionalismo, amizade, paciência e muuuiiito divertimento. O pessoal da Narwhal é incrível. Recomendo muito mergulhar com eles

NarwhalMergulho, Gerente do(a) Narwhal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de março de 2018

Obrigado Luiz pelo comentário e avaliação.

Estamos felizes em saber que conseguimos atender suas expectativas.
Queremos sempre prover esse tipo de experiências aos nossos clientes, uma aventura segura e divertida!

Volte sempre pra mergulhar em Ilhabela !
Iremos recebê-lo de braços abertos.

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Equipe Ótima! Muito atenciosos e profissionais. Além da ajuda no mergulho nos deram excelentes dicas de passeio pela ilha!
Voltaremos com certeza
Recomendo

Obrigado Bruno pelo comentário e avaliação.

É muito bom receber esse feedback positivo.
Estamos felizes em saber que conseguimos atender suas expectativas, e que seu mergulho tenha sido tão prazeroso!
Queremos sempre prover esse tipo de experiências aos nossos clientes.

Volte para mergulhar com a gente!

Publicada 8 de março de 2018

Fiz meu "batismo" com a equipe Narwhal com o meu noivo e a experiência não poderia ter sido melhor. Ótimo instrutores e equipe super preparada.
Junto foi uma fotógrafa que tirou várias fotos nossa embaixo d'água.
Não vejo a hora de voltar e fazer outro mergulho. Super recomendo!

Obrigado Anne pelo comentário e avaliação.

Ficamos felizes em saber da sua preferência!
Comentários como o seu nos mostram que estamos no caminho certo para sempre oferecer o melhor serviço e a melhor experiência aos nossos clientes.

Volte mais vezes para realizar mais mergulhos em Ilhabela.
Iremos recebê-la de braços abertos!

Os viajantes que viram Narwhal, também viram

Já visitou Narwhal? Compartilhe suas experiências!