“Vale a pena provar os sabores e conferir os atendimentos”
Avaliação sobre Hamzburger Artesanal Ilhabela

Hamzburger Artesanal Ilhabela
Descrição: Hamburgueria tradicional com conceito gourmet, proporcionando uma experiência gastronômica através de seus hambúrgueres artesanais com blend especial e único da casa, preparados no broiller. Molhos artesanais elaborados e preparados pelo Chef, compõe um dos principais diferenciais. Variedades de cervejas artesanais harmonizam com nossos lanches e amplas opções de deliciosas sobremesas, complementam nossa cardápio. Ambiente amplo e agradável composto por 4 salões, em ótima localização na parte central da paradisíaca Ilhabela, no Perequê com vista para o mar. Possuímos todos os critérios e comprometimento aos protocolos referente ao Covid-19. Compromisso com a qualidade e plena satisfação de nossos clientes e amigos
Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Procurando um lanche diferente encontramos Hamzbuger. Vários sabores. Provamos dois hambúrgueres diferentes (Huka Mignon e Vegetariano) e estavam ótimos. A atendente ao telefone e o entregador foram muitos gentis. Num site dizia que a entrega seria em aproximadamente 1 hora (por ser final de semana) mas a atendente afirmou que seria em meia hora. Vinte minutos depois sou avisado que o entregador está a caminho e ele chegou em menos de três minutos. No total, nem meia hora levou. Super recomendado.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 31 de julho de 2021

Vale a pena pedir lanche com eles. Saboroso e bem servido!
Um dos melhores da região toda. Preço e a média de lanches gourmet.

Data da visita: julho de 2021
Chef Del F, Agência/Consultor do(a) Hamzburger Artesanal Ilhabela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Muito obrigado pela sua avaliação!!!
Ficamos muitos felizes.
Esperamos por você novamente.
Hamburgueria HamzBurger Artesanal Ilhabela

Publicada 28 de julho de 2021

O hamburger é realmente muito bom, mas o destaque vai para o atendimento. Ela é muito gentil e paciente. Solícita.
Vale a pena sair do circuito central e comer um hamburger lá, não é possível se arrepender.

Data da visita: julho de 2021

Muito obrigado pela sua avaliação.
Bom saber que gostou do nosso Hambúrguer e do atendimento.
Volte sempre.
Hamburgueria HamzBurger Artesanal Ilhabela

Publicada 24 de julho de 2021

Que delícia! Amamos! Ponto correto da carne, estava muito bom! Todos nós ficamos admirados e repetimos!!!!

Data da visita: julho de 2021
Hamzburger, Owner do(a) Hamzburger Artesanal Ilhabela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2021

Muito obrigado pela sua avalição!!!
Ficamos muito felizes.
Esperamos vocês novamente.
Hamburgueria Hamzburger Artesanal Ilhabela

Publicada 16 de julho de 2021

Lanches deliciosos!!! O milkshake de morango... Sensacional!!! Super Recomendo!! Não deixe de experimentar

Data da visita: julho de 2021

Muito obrigado por nos avaliar.
Sua avaliação é muito importante para nós.
Esperamos por você novamente.
Gratidão.
Hamburgueria Hamzburger Artesanal Ilhabela

Os viajantes que viram Hamzburger Artesanal Ilhabela, também viram

Já visitou Hamzburger Artesanal Ilhabela? Compartilhe suas experiências!