“Excelente!!!”
Avaliação sobre Hamzburger artesanal

Hamzburger artesanal
Publicada 2 de maio de 2018

O lanche é maravilhoso! O hambúrguer é no ponto perfeito, super saboroso, atendimento rápido. Super recomendo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive com a família e adoramos o hambúrguer. Além de muito saboroso o chef acertou com muita precisão o ponto dos hambúrgueres. Excelente!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lanche perfeito. Atendimento maravilhoso. Tenho restrição alimentar atenderam ao que eu podia comer. Fiquei satisfeita com a qualidade do lanche.

Publicada 1 de maio de 2018

Estive lá nos dias 12 e 13 de Abril (2018).
Fiquei encantada com a eficiência e profissionalismo dos mesmos.
Os garçons são muito ágeis e rápidos.
O hambúrguer e nota 10.
O ambiente e limpeza também.

Não tem coisa melhor que chegar fazer seu pedido sem enrolação, comer e pagar sem tem que pedir ao garçom 1000 vezes para fechar sua conta.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, preço justo e lanche maravilhoso.
Recomendo, com toda certeza voltarei novamente.

Já visitou Hamzburger artesanal? Compartilhe suas experiências!