“Pura eficiência”
Avaliação sobre Hamzburger artesanal

Hamzburger artesanal
Publicada 1 de maio de 2018

Estive lá nos dias 12 e 13 de Abril (2018).
Fiquei encantada com a eficiência e profissionalismo dos mesmos.
Os garçons são muito ágeis e rápidos.
O hambúrguer e nota 10.
O ambiente e limpeza também.

Não tem coisa melhor que chegar fazer seu pedido sem enrolação, comer e pagar sem tem que pedir ao garçom 1000 vezes para fechar sua conta.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, preço justo e lanche maravilhoso.
Recomendo, com toda certeza voltarei novamente.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos passando na rua quando sentimos o cheirinho delicioso e resolvemos experimentar, e não nos arrependemos! Muito bom!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hambúrguer mais saboroso que já provei . Atendimento excelente e ambiente agradável. Pena que não deu tempo de tirar foto do meu lanche pois a fome foi maior

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local por si só já é muito agradável. Charmoso e pertinho do mar! O hambúrguer é delicioso. O melhor que já comi. Super saboroso. Os ingredientes são da melhor qualidade. O atendimento é nota 10. Eu e meu marido adoramos tudo. Pets são muito bem recebidos na área externa. Vale muito a pena conhecer. Voltaremos sempre que estivermos na ilha e super recomendamos!

Já visitou Hamzburger artesanal? Compartilhe suas experiências!