“Maravilhoso”
Avaliação sobre Hamzburger artesanal

Hamzburger artesanal

Super recomendo.
Lugar aconchegante, lanches maravilhosos. Atendimento excelente.
Lanche vegetariano PERFEITO

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na ilha não tem hambúrguer melhor!! Um dos melhores que já comi mesmo comparado as boas hamburguerias de São Paulo!!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer no ponto, muito suculento. Maionese verde excelente. Serviço ágil e diferenciado. Preço honesto.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é bem modesto, com as mesas na calçada, mas o lanche é delicioso, ou seja, um autêntico food truck. Li algumas avaliações de pessoas reclamando que o local não tinha lugar pra sentar, pouco conforto, etc, mas tenho que discordar, afinal é um food truck! Então pra quem não esta querendo conforto nas mesas, sofisticação no atendimento, super recomendo, pois como já disse, os lanches são perfeitos.

Publicada 12 de abril de 2018

hamburgueria com ótima localização, ambiente agradável , atendimento sensacional,quando cheguei no local já fui atendido imediatamente,os lanches chegaram rápido,tem bastante variações de acompanhamento. Ótima opção para jantar na ilha!

Já visitou Hamzburger artesanal? Compartilhe suas experiências!