Publicada em 25 de abril de 2018

Fiquei hospedado no hostel em abril de 2018, ou seja, na baixa temporada, e mesmo assim foi um local para fazer amizades, se divertir e encontrar passeios pela ilha para conhecê-la. O hostel é bem limpo, as camas são confortáveis, tem vários locais para convívio social, redes para descanso e a localização dele é ótima, bem perto de supermercado, restaurantes, bares e balada. A praia fica a poucos metros. Tem bicicleta para empréstimo e a primeira hora é gratuita. Se na baixa temporada lá é bom imagina na alta temporada, certeza que voltarei lá na alta temporada!

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Green Hostel I, Gerente do(a) Green Hostel Ilhabela, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Salve, salve Murilo!! Que legal que você curtiu estar conosco! O ano todo tem coisa interessante acontecendo por aqui, mas lembre-se: reserva de alta temporada, quanto antes feita, mais garantida, pois acabam rapidinho! Será um prazer recebê-lo novamente!

Publicada em 22 de abril de 2018

Muito bem recebido e atendeu todas minhas necessidade, bem localizado. Recomendo, quando voltar a cidade pretendo voltar a esse Hostel. Não tive problemas durante minha estádia, o Hostel possui um dinâmica de interação que lhe deixa confortável.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de abril de 2018

Ótimo local, as pessoas são muito atenciosas, perto da balsa, tem tudo perto, bons locais para refeição e locais baratos também pra quem tá com a grana curta igual eu, do lado tem Marmitex a $15 é muito bom. A praia é bem pertinho é muito boa. Tem tudo perto, supermercado e comércio em geral.

Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de abril de 2018

Hostel confortável, com todos serviços bem apresentados. Recomendo à todos que queiram se sentir em casa, com acesso à cozinha, internet, sala de convivência. Bem frequentado e com uma excelente hospitalidade.

Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 6 de abril de 2018

O hostel está em uma boa localização, próximo da praia e de vários restaurantes, bancos e mercados. O hostel é pequeno, porém muito bem organizado, e os funcionários prestam um ótimo atendimento. Excelente custo benefício!

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos