“Lugar agradável ”

17 de 333 Restaurantes em Ilhabela
Cozinhas Mediterrânea, Frutos do mar, Bar
Bom para: Atmosfera
Opções: Mesas ao ar livre
Descrição: Bar com cozinha de litoral com inspirações mediterrâneas com atendimento exclusivo no quiosque de praia. Drinks especiais preparados com ingredientes de primeira e excelente carta de vinhos. Localizado no norte da Ilhabela na ponta norte da Praia do Siriúba. Oferecemos cadeiras de madeira e guardas-sóis grandes de madeira e tecido. Venha tomar um drink à sombra do Chapéu-de-Sol.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com musica, comida boa e gente bonita. Atendimento incrível. Precisa chegar cedo pra pegar mesa.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar com meu namorado no Ballena, achamos o cardápio normal. Para o jantar não tem muitas opções, acho que seria mais interessante ter ido durante o dia, pois tem uma estrutura legal de cadeiras e porções.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para o jantar eu super indico, local extremamente romântico, com luzes e mesas na areia. Valores altos porem vale a pena para uma noite especial a dois.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localizado na praia de Siriúba tem um cardápio muito diversificado e com ótimas opções de bebida, parada certa em todas as nossas viagem para Ilhabela.
Super recomendo ❤️❤️

Publicada 23 de março de 2018

Os pratos tem valor bem alto, mas são bem servidos. O risoto de camarões e alho poró estava muito gostoso.
A paisagem é realmente linda...como todas as paisagens á beira mar em Ilhabela.
Leve muito repelente pois os borrachudos atacam no final da tarde.
Muito sucesso!

Já visitou Ballena Beach Bar? Compartilhe suas experiências!