Priceline
Debora C
São Paulo, SP

Inflexibilidade

1,0 de 5 círculosPublicada 1 de abr. de 2024
Escolhi passar meu aniversário nessa pousada depois de uma minuciosa pesquisa já q queríamos q fosse especial. Fiquei um pouco insegura pq não há cancelamento gratuito e sei q dependeríamos muito da previsão do tempo. Devo ter reservado uns vinte dias antes do meu aniversário e arriscar. Assim q fiz a reserva para minha surpresa comecei a receber msgs via WhatsApp com perguntas até mesmo se gostaria de cama com pé preso ou solto , todos os menus da casa e qual seria o modelo e placa do nosso carro (placas até entendo por uma questão de segurança, já o modelo do carro não entendi)… perguntaram se era alguma data especial e disse q era meu aniversário, achei q estavam sendo extremamente solícitos. Bem a data chegou e claro a previsão do tempo não era encorajadora, porém nao podíamos cancelar. Chegamos na quinta à noite assim como a chuva. Pela manhã tentamos negociar pelo menos as outras duas diárias ( não o dinheiro, mas a chance de podermos retornar num outro fds pq na verdade as tarifas são bem altas) … não só não fomos ouvidos e aqui quero deixar claro q entendo q se todo mundo o fizer , eles não sobrevivem… mas não era o caso. Decidimos então ficar e qdo acordarmos no sábado e descemos para o café da manhã, a chuva não parava … para minha surpresa haviam um cachorro e uma criança no café ( a pousada teoricamente não os aceita) … Nada contra , mesmo pq AMO animais e sou mãe de dois homens q já foram crianças…. Só fiquei chateada por saber q a flexibilidade deles depende de dinheiro entrando…. Decidimos abrir mão de uma diária então e voltar para casa devido ao mau tempo… para nossa surpresa ainda fomos cobrados 10% a mais em cima de tudo q consumimos inclusive sobre as diárias. Pagamos e saímos ainda ouvindo q esperavam q pudéssemos voltar lá um dia… Qdo cheguei em casa fui verificar na plataforma pela qual tinha reservado a pousada e confirmei q ao reservar todos impostos e taxas estavam incluídos. Daí através do WhatsApp reclamei e somente dessa forma tive o valor estornado, ouvindo deles q era uma taxa opcional, coisa q não foi dita no nosso acerto de contas…. Bem , depois dessa experiência, não pretendo nem ir mais e nem indicá- la pq apesar de ser um local muito bonito , se chover não há nada q possa fazer sem custos e como se trata de valores altos ( pelo menos na nossa humilde opinião) e sem qq flexibilização, não vale a pena. Longo comentário, porém necessário para outras pessoas q considerem lá ficar.
Data da estadia: março de 2024
Dica de quarto: Se o tempo não estiver bom , não há o q fazer sem custos extras
1,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosLocalização
3,0 de 5 círculosLimpeza
1,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
    R$ 1.190
8.0 km de TW Guaimbê Exclusive Suites
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 19 de março de 2024

O TW Guaimbê é como você chegasse na sua casa de Paria
O cheiro fica na memória
O carinho do Time TW é ímpar
É simplesmente uma experiência única
A pérola do TW tem nome Joelma
Recomendo de olhos fechados
O quarto é impecável cada fez que você entra é uma surpresa
Sempre quando vamos embora já queremos voltar ❤️

Dica de quarto: Não deixe de ir
Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 27 de fevereiro de 2024

A gastronomia é excelente e os preços condizem com o padrão do hotel. Algumas vezes os pedidos de comida demoravam um pouco mais do que o normal, mas nada que desabone. Os quartas sao lindos e a cama muito confortavel. A piscina e a vista são fora de serie!

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 19 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Cheguei no meu aniversario numa sexta feira e logo fomos apresentados ao hotel. Ganhamos uma taça de espumante e seguimos ao nosso quarto. Informacao importante é que p acesso aos quartos se faz por meio de escadas, então atenção aos que nao possuem boa locomocao! Quarto lindo, impecavelmente arrumado com fotos nossas em dois porta retratos. Bem interesante.
Cafe da manha a la carte, o que gostamos muito , con atendimento atencioso. Apenas comento certa desatencao no servico de restaurante onde me parece que nao anotam pedidos e gera confusao( mas nada absurdo, apenas veio prato principal errado )
O hotel nem parece hotel , sao apenas 16 suites e pouca gente circula por ali. Era delicioso o silêncio. A decoração é moderna e cada canto merece uma foto. Foi bem agradavel. Minha suite nao era frente mar mas era linda. Alias nem vi suítes totalmente frente mar.no geral, recomendo a hospedagem . E agradeco toda a atencao que noa foi dada. Taxa de rolha zero pra quem pagar com cartao master black( se fosse cobrada seria 120,00)
Sugestao: apenas como mais charme pro cafe da manha, troquem essa xícara transparente usada por xicaras com pires mais bonitas

Data da estadia: fevereiro de 2024
Publicada em 2 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Local exclusivo apenas poucas suítes, contato com a natureza, tanto verde quanto mar, atenção do staff , café da manhã inesquecível. Atmosfera única. Acordar tanto com o som dos pássaros quanto das pequenas ondas, e um pôr do sol único . Em resumo …. Ótimo

Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 27 de janeiro de 2024

Hotel maravilhoso, tudo impecável, principalmente o atendimento da Joelma e do Matheus!!! Recomendo demais!!! As camareiras a cada saída nossa do quarto deixavam tudo impecável!!! Hotel muito tranquilo, um ambiente maravilhoso, e o restaurante com comidas incríveis e drinks maravilhosos

Data da estadia: janeiro de 2024