Garanta o menor preço destes sites
Publicada em 19 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Cheguei no meu aniversario numa sexta feira e logo fomos apresentados ao hotel. Ganhamos uma taça de espumante e seguimos ao nosso quarto. Informacao importante é que p acesso aos quartos se faz por meio de escadas, então atenção aos que nao possuem boa locomocao! Quarto lindo, impecavelmente arrumado com fotos nossas em dois porta retratos. Bem interesante.
Cafe da manha a la carte, o que gostamos muito , con atendimento atencioso. Apenas comento certa desatencao no servico de restaurante onde me parece que nao anotam pedidos e gera confusao( mas nada absurdo, apenas veio prato principal errado )
O hotel nem parece hotel , sao apenas 16 suites e pouca gente circula por ali. Era delicioso o silêncio. A decoração é moderna e cada canto merece uma foto. Foi bem agradavel. Minha suite nao era frente mar mas era linda. Alias nem vi suítes totalmente frente mar.no geral, recomendo a hospedagem . E agradeco toda a atencao que noa foi dada. Taxa de rolha zero pra quem pagar com cartao master black( se fosse cobrada seria 120,00)
Sugestao: apenas como mais charme pro cafe da manha, troquem essa xícara transparente usada por xicaras com pires mais bonitas

Data da estadia: fevereiro de 2024
Publicada em 2 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Local exclusivo apenas poucas suítes, contato com a natureza, tanto verde quanto mar, atenção do staff , café da manhã inesquecível. Atmosfera única. Acordar tanto com o som dos pássaros quanto das pequenas ondas, e um pôr do sol único . Em resumo …. Ótimo

Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 27 de janeiro de 2024

Hotel maravilhoso, tudo impecável, principalmente o atendimento da Joelma e do Matheus!!! Recomendo demais!!! As camareiras a cada saída nossa do quarto deixavam tudo impecável!!! Hotel muito tranquilo, um ambiente maravilhoso, e o restaurante com comidas incríveis e drinks maravilhosos

Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 26 de janeiro de 2024

Pior hotel que já conheci!!! O hotel é uma verdadeira ZONA!!! Presenciei uma cena ridícula de um rapaz da equipe maltratando e ofendendo outro funcionário, se fazem isso na frente de hóspedes imaginem oque não fazem nos bastidores!
A área perto da piscina estava com cheiro horrível de esgoto, e eu meu namorado tentamos ir comer no restaurante mas com aquele fedor não era possível, obviamente saímos para comer. Pior experiência que já tive. Com certeza não vale oque cobram.
Existem lugares muito melhores na Ilha.

Data da estadia: dezembro de 2023
Publicada em 30 de dezembro de 2023

Walet do hotel, além de ser pago, utilizaram nosso carro para buscar comida. Ficou um fedor de peixe/Camarão frito. Pousada sequer respondeu à nossa queixa.

Fomos no restaurante, atendimento bem desorganizado. Falta melhor atendimento para se considerarem um serviço premium.

Dica de quarto: Fomos no restaurante. Walet do hotel, além de ser pago, utilizaram nosso carro para buscar comida. Ficou um fedor de peixe/Camarão frito.
Data da estadia: dezembro de 2023