eDreams
Gustavo
Ribeirão Preto, SP

Ótima experiência e contato com natureza

5,0 de 5 círculosPublicada 2 de fev. de 2024via dispositivo móvel
Local exclusivo apenas poucas suítes, contato com a natureza, tanto verde quanto mar, atenção do staff , café da manhã inesquecível. Atmosfera única. Acordar tanto com o som dos pássaros quanto das pequenas ondas, e um pôr do sol único . Em resumo …. Ótimo
Data da estadia: janeiro de 2024
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.190
    R$ 89
8.1 km de TW Guaimbê Exclusive Suites
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 27 de janeiro de 2024

Hotel maravilhoso, tudo impecável, principalmente o atendimento da Joelma e do Matheus!!! Recomendo demais!!! As camareiras a cada saída nossa do quarto deixavam tudo impecável!!! Hotel muito tranquilo, um ambiente maravilhoso, e o restaurante com comidas incríveis e drinks maravilhosos

Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 26 de janeiro de 2024

Pior hotel que já conheci!!! O hotel é uma verdadeira ZONA!!! Presenciei uma cena ridícula de um rapaz da equipe maltratando e ofendendo outro funcionário, se fazem isso na frente de hóspedes imaginem oque não fazem nos bastidores!
A área perto da piscina estava com cheiro horrível de esgoto, e eu meu namorado tentamos ir comer no restaurante mas com aquele fedor não era possível, obviamente saímos para comer. Pior experiência que já tive. Com certeza não vale oque cobram.
Existem lugares muito melhores na Ilha.

Publicada em 30 de dezembro de 2023

Walet do hotel, além de ser pago, utilizaram nosso carro para buscar comida. Ficou um fedor de peixe/Camarão frito. Pousada sequer respondeu à nossa queixa.

Fomos no restaurante, atendimento bem desorganizado. Falta melhor atendimento para se considerarem um serviço premium.

Dica de quarto: Fomos no restaurante. Walet do hotel, além de ser pago, utilizaram nosso carro para buscar comida. Ficou um fedor de peixe/Camarão frito.
Publicada em 19 de dezembro de 2023

Hotel Maravilhoso em uma ótima localização funcionários fazem de tudo para o bem estar dos hóspedes,tanto a limpeza dos quartos quanto a limpeza do hotel é impecável com certeza voltaremos !super recomendo

Dica de quarto: Passar bastante repelente
Obrigado, Fabiano Guilher... D
Publicada em 19 de novembro de 2023

Experiência única!
Atenção, cuidado, carinho, personalização - simplesmente incrível. O local é extremamente aconchegante, as pessoas são atenciosas, e a comida é sensacional. O serviço de quarto é PERFEITO!
Desde a recepção espetacular no quarto até um jantar cuidadosamente preparado na praia, este hotel é um verdadeiro encanto. A suíte é incrivelmente confortável, com um banheiro espaçoso. O café da manhã oferece opções sensacionais, e todo o cardápio é uma delícia. Agradeço pela atenção especial ao providenciar um bolo de aniversário! Destaco o excepcional atendimento de Wal no estacionamento, e da Joelma, Junior, Rafa e Guilherme no bar. Eles fizeram toda a diferença durante nossa estadia. Infelizmente, não conseguimos estender as diárias e fomos informados sobre a disponibilidade de quarto apenas no dia da nossa partida, quando já havíamos reservado outro hotel, uma verdadeira lástima (Lara e Diego fizeram o possível, mas neste ponto, deixaram a desejar). O lugar é espetacular, com uma natureza exuberante e um atendimento personalizado que vai além.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal