Priceline
Vio.com
Fabiano Guilher... D

Hotel ideal!

5,0 de 5 círculosPublicada 18 de dez. de 2023
Hotel Maravilhoso em uma ótima localização funcionários fazem de tudo para o bem estar dos hóspedes,tanto a limpeza dos quartos quanto a limpeza do hotel é impecável com certeza voltaremos !super recomendo
Data da estadia: dezembro de 2023
Dica de quarto: Passar bastante repelente
3,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 955
8.1 km de TW Guaimbê Exclusive Suites
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 19 de novembro de 2023

Experiência única!
Atenção, cuidado, carinho, personalização - simplesmente incrível. O local é extremamente aconchegante, as pessoas são atenciosas, e a comida é sensacional. O serviço de quarto é PERFEITO!
Desde a recepção espetacular no quarto até um jantar cuidadosamente preparado na praia, este hotel é um verdadeiro encanto. A suíte é incrivelmente confortável, com um banheiro espaçoso. O café da manhã oferece opções sensacionais, e todo o cardápio é uma delícia. Agradeço pela atenção especial ao providenciar um bolo de aniversário! Destaco o excepcional atendimento de Wal no estacionamento, e da Joelma, Junior, Rafa e Guilherme no bar. Eles fizeram toda a diferença durante nossa estadia. Infelizmente, não conseguimos estender as diárias e fomos informados sobre a disponibilidade de quarto apenas no dia da nossa partida, quando já havíamos reservado outro hotel, uma verdadeira lástima (Lara e Diego fizeram o possível, mas neste ponto, deixaram a desejar). O lugar é espetacular, com uma natureza exuberante e um atendimento personalizado que vai além.

Data da estadia: novembro de 2023
Publicada em 10 de setembro de 2023

Experiência única. O hotel é lindo e aconchegante. A suíte é muito confortável, com um banheiro bem amplo. O café da manhã é sensacional, com muitas opções. O cardápio todo vale a pena. Agradeço a atenção especial em providenciar um bolo de aniversário! Pretendo voltar em breve!

Data da estadia: setembro de 2023
    • Custo
TW Guaimbê Exclusive Suítes, Atendimento ao cliente/recepção de TW Guaimbê Exclusive Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2023

Sr Ramon,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel TW Guaimbê,

Nossa equipe busca perenemente atender às expectativas e necessidades de nossos convidados, nos traz uma imensa satisfação saber que o senhor sentiu em nossa casa de praia a atenção aos detalhes que desejamos oferecer aos nossos convidados.

Agradeço mais uma vez a oportunidade de recebe-lo novamente no futuro.

Publicada em 4 de setembro de 2023

Lugar espetacular, natureza exuberante, atendimento personalizadíssimo... Atenção, cuidado, carinho, personalização. Incrível, incrível. Lugar é muito aconchegante, as pessoas são atenciosas, a comida é sensacional.

Dica de quarto: Trate bem as pessoas, elas retribuirão.

Sr. Fernando,

Ficamos extremamente lisonjeados e felizes com sua visita em nossa charmosa casa de praia.

A equipe TW está sempre disposta a transformar dias comuns em momentos inesquecíveis, compartilhamos do mesmo entusiasmo e atenção aos detalhes.

Nosso conceito é criar um ambiente intimista e acolhedor. Valorizamos a personalização dos desejos de nossos convidados sempre na expectativa de surpreende-los.

Esperamos recebe-los em breve!!

Atenciosamente.

Publicada em 29 de agosto de 2023

Eu fiz o pedido de casamento com o jantar romantico a noite que eles oferecem, eu particularmente achei sensacional, para quem gosta da ideia de lual na praia fica super lindo e eu recomendo. Eles organizaram todos detalhes de uma forma super linda, ficou tudo perfeito e eu não tenho nada a reclamar do lugar! Todos os funcionários me atenderam super bem e eu me senti super a vontade com eles. O Café da manhã também foi maravilhoso, não ficam regulando a quantidade, eles oferecem tudo que tiver dentro do cardápio sem reclamar. Toda a decoração e organização do local também é tudo perfeito. Eu recomendo para qualquer um que queira passar um momento especial por lá.

Dica de quarto: Só teve um momento de manhã que o chuveiro não funcionou com a água quente e o telefone não estava discando para a recepção, mas depois esse

Sr. Raphael,

Cada hospede é único para a Equipe TW, assim como cada avaliação é de suma importância para que possamos sempre atende-los com excelência.

É uma grande satisfação sabermos que tenham gostado de sua estada conosco, e que tenham se sentido em casa, essa é a nossa principal proposta.

Esperamos recebe-los em breve.

Atenciosamente.
Raquel Matsuyama Biazio de Freita

Publicada em 28 de agosto de 2023

Lugar aconchegante, lindo e charmoso! Ótimo para descansar ! Uma verdadeira casa de praia com sofisticação!! Decoração linda, comida boa, funcionários simpáticos e acolhedores, a carta de vinho estava sendo reformulada, mas atendeu as expectativas.

Sra. Fernanda.,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel TW Guaimbê,

Agradeço mais uma vez a oportunidade de recebe-la novamente no futuro, onde com certeza nossa carta de vinhos estará reformulada para incrementar ainda mais sua imersão conosco.