Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Imperdível!!!

Tivemos a oportunidade de conhecer de perto a linda praia de Castelhanos através da Maremar... leia mais

Publicada ontem
d_riog739
via dispositivo móvel
Bonete Sua Linda …..

Fizemos o passeio à praia do Bonete. Os marinheiros Heitor e Cleberson super atenciosos. A agência... leia mais

Publicada ontem
PaulaBlassioli
Santana de Parnaíba, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 909 avaliações

Publicada em 15 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Fui para castelhanos de superboat e voltei de Land Rover. Passeios maravilhosos, explicações sobre a história das praias muito boas. O Guia Leo é muito simpático.
Super indico

Publicada em 15 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendido ...desde o atendimento da Núbia...que foi mega simpática! Fizemos a trilha com o Leonardo...ele foi ótimo...conversamos mto...explicou tudo sobre a ilha...nos deixou super a vontade!!!
Recomendo essa empresa...os profissionais estao de parabena!

Publicada em 15 de junho de 2021

Queria passar para agradecer a experiência Com poucos minutos de passeio, já havíamos superado nossas expectativas. Que dia maravilhoso! A equipe nos tratou muito bem desde o momento em que chegamos! Um agradecimento especial aos meninos do superboat e para o Gilmar, que foi o nosso jipeiro. Ainda tivemos um bônus lindo da natureza Pudemos avistar um lindo filhote de baleira jubarte!

Obrigada a todos pelo dia!

Publicada em 15 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Passeio excelente. Experiência única. Vimos baleia, conhecemos praias lindas, a tripulação de uma simpatia e o retorno com o geep profissionais ótimos

Publicada em 15 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, funcionários de uma educação impar.
Super recomendo à todos, alem de tudo que o passeio é lindo!