“Passeio de Flex Boat para Castelhanos”
Avaliação sobre Maremar Turismo

Maremar Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Desde 1991 a Maremar Turismo , leva você com toda a segurança e conforto para conhecer os lugares mais bonitos do arquipélago ! Com frota própria e guias qualificados a empresa se tornou referência no turismo do Litoral norte de SP !
Informações úteis: Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Meu contato a principio foi pelo whatsapp, o atendimento foi rápido e eles dão todas as informações necessárias para a reserva do passeio, fomos bem atendidos tanto no atendimento pelo whatsapp, na agência e durante o passeio, são muito prestativos e atenciosos. Recomendo essa agência.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Eu e meu marido fizemos um passeio para a praia de Caselhanos, fomos em um 4x4 na ida e voltamos pelo mar em um flexboat. Condutor Nelson é um excelente guia, educado e gentil, nos apresentou varias paisagens e curiosidades sobre a ilha, passeio agradável, divertido e seguro, tanto por terra quanto por mar. Foi um dia inesquecível, não vejo a hora de voltar para conhecer a praia do Bonete.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio perfeito as praias da ilha, Mar e Terra. Funcionário Ricardo um exemplo a ser seguido, atencioso e muito prestativo.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio fantástico pelas praias de Bonete e Indaiauba. Condutor Ricardo do flexboat muito atencioso e prestativo garantindo um passeio seguro, e com informações interessantes ao longo do percurso. Gostamos muito desde o check in, passando pela organização e ao passeio em si. Recomendamos. Parabéns a equipe.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fizemos passeio para a praia de Castelhanos, com parada na praia da Fome e Eustáquio. Foi simplesmente inesquecível...teve até golfinhos na ida e na volta! Lancha novíssima, confortável e o pessoal nem se fala, Ricardo e equipe arrebentam! Passeio que não pode faltar em sua viagem!

Os viajantes que viram Maremar Turismo, também viram

Já visitou Maremar Turismo? Compartilhe suas experiências!