Aberto hoje: 08:30 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Passeios: terra/mar e escuna

Queriamos deixar aqui a nossa avaliação para maremar, uma das melhores agências de turismo de... leia mais

Publicada ontem
deborapipolim
Araraquara, SP
via dispositivo móvel
Passeio Terra e Mar

A equipe maremar tornou nossa viagem a Ilhabela ainda mais especial, desde o passeio de jipe... leia mais

Publicada há 2 dias
Navigator04955223960
via dispositivo móvel
Leia todas as 376 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2018

Eu e meu marido fizemos um passeio para a praia de Caselhanos, fomos em um 4x4 na ida e voltamos pelo mar em um flexboat. Condutor Nelson é um excelente guia, educado e gentil, nos apresentou varias paisagens e curiosidades sobre a ilha, passeio agradável, divertido e seguro, tanto por terra quanto por mar. Foi um dia inesquecível, não vejo a hora de voltar para conhecer a praia do Bonete.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio perfeito as praias da ilha, Mar e Terra. Funcionário Ricardo um exemplo a ser seguido, atencioso e muito prestativo.

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio fantástico pelas praias de Bonete e Indaiauba. Condutor Ricardo do flexboat muito atencioso e prestativo garantindo um passeio seguro, e com informações interessantes ao longo do percurso. Gostamos muito desde o check in, passando pela organização e ao passeio em si. Recomendamos. Parabéns a equipe.

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fizemos passeio para a praia de Castelhanos, com parada na praia da Fome e Eustáquio. Foi simplesmente inesquecível...teve até golfinhos na ida e na volta! Lancha novíssima, confortável e o pessoal nem se fala, Ricardo e equipe arrebentam! Passeio que não pode faltar em sua viagem!

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima empresa para fazer passeios na Ilhabela! Funcionários atenciosos, competentes e preocupados com o bem-estar dos clientes! Super recomendo!