Publicada em 25 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização, quartos super limpos, funcionários bem educados, atendimento perfeito!
Piscina com vista para o mar no final do dia foi o máximo! Linda vista!
Café da manhã e restaurante muito bons! Recomendo!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Pousada Cantinh... I, Gerente do(a) Pousada Cantinho D'Abrantes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de setembro de 2017

Publicada em 8 de fevereiro de 2017

União perfeita de excelente atendimento e uma vista incrível! O café da manhã é grandioso, as instalações são limpas e confortáveis e todos os funcionários são extremamente gentis. Até os garçons do restaurante te tratam como se estivesse em casa e te mimam - desde uma simples limonada gelada para refrescar que você nem tinha pedido a torradinhas ao alho enquanto você aguarda seu almoço ou jantar. O melhor é você dormir ouvindo o som das ondas do mar e acordar com uma visão incrível á partir da sua varanda!! Recomendo e voltarei sempre com minha família!!! Ahhh, e pra finalizar: eles aceitam seu Pet e o tratam com imenso carinho e atenção. Eu, que sou dona de um Labrador, fiquei imensamente feliz por poder viajar em família e poder levar nosso cachorro conosco para curtir esse paraíso!!!

Dica de quarto: As suítes no andar superior tem uma vista incrível do mar e varanda!!1
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família

Obrigado pelas gentilezas, esperamos que retornem em breve para desfrutar de muito mais mimos!
Att,
Cantinho D' Abrantes

Publicada em 19 de janeiro de 2017

A pousada possui ótima localização, bom restaurante, funcionários prestativos e uma vista maravilhosa, mas precisa melhorar a manutenção dos chalés. Peguei o chalé laranja sem alguns vidros na janela da cozinha, televisão velha e com problemas. O ambiente em geral mostra falta de capricho. Os chalés também não tem serviço de limpeza, apenas café da manhã. É preferível ficar nos quartos da pousada, já que o preço é o mesmo.

Hospedou-se em: janeiro de 2017

Estamos melhorando nossas instalações graças as considerações feitas por todos os hospedes, agradecemos a preferência da hospedagem e esperamos que retornem em breve para conferir as melhorias!

Publicada em 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada que aceita cachorros, quarto bem equipado, com ar condicionado, mas sem Wi-Fi (não funciona em nenhum local). A pousada tem um deck pro mar que vale a pena conferir, muito legal e lindo. Usem o restaurante, embora pouco explorado, a comida é muito gostosa e tem preços razoáveis. Recomendo o Linguini al mare.
Staff bem educado.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois

Publicada em 19 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Passei um final de semana na pousada... simplesmente foi perfeito... a pousada possui uma vista incrível para o mar, restaurante com comidas maravilhosas e a localização é ótima, bem perto da praia do Curral, que é muito linda... da para ir a pé... sem contar o deck beira mar... espero voltar em breve!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com amigos