Publicada 8 de fevereiro de 2017

União perfeita de excelente atendimento e uma vista incrível! O café da manhã é grandioso, as instalações são limpas e confortáveis e todos os funcionários são extremamente gentis. Até os garçons do restaurante te tratam como se estivesse em casa e te mimam - desde uma simples limonada gelada para refrescar que você nem tinha pedido a torradinhas ao alho enquanto você aguarda seu almoço ou jantar. O melhor é você dormir ouvindo o som das ondas do mar e acordar com uma visão incrível á partir da sua varanda!! Recomendo e voltarei sempre com minha família!!! Ahhh, e pra finalizar: eles aceitam seu Pet e o tratam com imenso carinho e atenção. Eu, que sou dona de um Labrador, fiquei imensamente feliz por poder viajar em família e poder levar nosso cachorro conosco para curtir esse paraíso!!!

Dica de quarto: As suítes no andar superior tem uma vista incrível do mar e varanda!!1
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Pousada Cantinh... I, Gerente do(a) Pousada Cantinho D'Abrantes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de setembro de 2017

Obrigado pelas gentilezas, esperamos que retornem em breve para desfrutar de muito mais mimos!
Att,
Cantinho D' Abrantes

Publicada 19 de janeiro de 2017

A pousada possui ótima localização, bom restaurante, funcionários prestativos e uma vista maravilhosa, mas precisa melhorar a manutenção dos chalés. Peguei o chalé laranja sem alguns vidros na janela da cozinha, televisão velha e com problemas. O ambiente em geral mostra falta de capricho. Os chalés também não tem serviço de limpeza, apenas café da manhã. É preferível ficar nos quartos da pousada, já que o preço é o mesmo.

Hospedou-se em: janeiro de 2017

Estamos melhorando nossas instalações graças as considerações feitas por todos os hospedes, agradecemos a preferência da hospedagem e esperamos que retornem em breve para conferir as melhorias!

Publicada 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada que aceita cachorros, quarto bem equipado, com ar condicionado, mas sem Wi-Fi (não funciona em nenhum local). A pousada tem um deck pro mar que vale a pena conferir, muito legal e lindo. Usem o restaurante, embora pouco explorado, a comida é muito gostosa e tem preços razoáveis. Recomendo o Linguini al mare.
Staff bem educado.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois

Publicada 19 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Passei um final de semana na pousada... simplesmente foi perfeito... a pousada possui uma vista incrível para o mar, restaurante com comidas maravilhosas e a localização é ótima, bem perto da praia do Curral, que é muito linda... da para ir a pé... sem contar o deck beira mar... espero voltar em breve!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com amigos

Publicada 6 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Passei um fim de semana com meu esposo e, desde o momento da chegada fomos bem recebidos. A vista é sensacional, o quarto em que ficamos é limpo, arejado; as roupas de cama impecáveis; café da manhã variado e muito bom.
Todos muito atenciosos e prestativos.
Gente até nos passeios eles nos ajudaram!
Usamos o Groupon para ir e, mesmo assim em momento nenhum trataram agente de forma diferente! Estão de parabéns
Com certeza voltaremos!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois