Os pagamentos recebidos de parceiros afetam a ordem dos preços exibidos e, no caso de classificações patrocinadas ou em destaque, podem influenciar também a ordem das acomodações listadas.
Publicada em 19 de janeiro de 2017

A pousada possui ótima localização, bom restaurante, funcionários prestativos e uma vista maravilhosa, mas precisa melhorar a manutenção dos chalés. Peguei o chalé laranja sem alguns vidros na janela da cozinha, televisão velha e com problemas. O ambiente em geral mostra falta de capricho. Os chalés também não tem serviço de limpeza, apenas café da manhã. É preferível ficar nos quartos da pousada, já que o preço é o mesmo.

Data da estadia: janeiro de 2017
Pousada Cantinh... I, Gerente do(a) Pousada Cantinho D'Abrantes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2017

Estamos melhorando nossas instalações graças as considerações feitas por todos os hospedes, agradecemos a preferência da hospedagem e esperamos que retornem em breve para conferir as melhorias!

Publicada em 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada que aceita cachorros, quarto bem equipado, com ar condicionado, mas sem Wi-Fi (não funciona em nenhum local). A pousada tem um deck pro mar que vale a pena conferir, muito legal e lindo. Usem o restaurante, embora pouco explorado, a comida é muito gostosa e tem preços razoáveis. Recomendo o Linguini al mare.
Staff bem educado.

Data da estadia: janeiro de 2017

Publicada em 19 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Passei um final de semana na pousada... simplesmente foi perfeito... a pousada possui uma vista incrível para o mar, restaurante com comidas maravilhosas e a localização é ótima, bem perto da praia do Curral, que é muito linda... da para ir a pé... sem contar o deck beira mar... espero voltar em breve!

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Publicada em 6 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Passei um fim de semana com meu esposo e, desde o momento da chegada fomos bem recebidos. A vista é sensacional, o quarto em que ficamos é limpo, arejado; as roupas de cama impecáveis; café da manhã variado e muito bom.
Todos muito atenciosos e prestativos.
Gente até nos passeios eles nos ajudaram!
Usamos o Groupon para ir e, mesmo assim em momento nenhum trataram agente de forma diferente! Estão de parabéns
Com certeza voltaremos!

Data da estadia: dezembro de 2016

Publicada em 28 de novembro de 2016

Tudo o que você procura você achará nesta pousada. Todos os funcionários são super gentis e cordiais....lugar tranquilo, pertinho da melhor praia da ilha!!! Adorei!!!! Super Recomendo.
O quarto que fiquei fica de frente para o mar! Linda vista!

Data da estadia: novembro de 2016
Pousada Cantinh... I, Gerente do(a) Pousada Cantinho D'Abrantes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2016

Agradecemos a sua avaliação, esperamos recebê-los novamente,

Equipe Pousada Cantinho D'Abrantes