“Para relaxar e ter exclusividade”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre casamar ilhabela

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Imóvel na praia -
1 quarto, 1 banheiro , acomoda 4 pessoas
Ilhabela, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 12 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 6
136 avaliações
31 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 56 votos úteis
“Para relaxar e ter exclusividade”
Avaliou em 28 de Agosto de 2016 para uma estadia em janeiro de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

O melhor do local são os donos. Fomos recepcionados pelo Daniel, muito simpático e gentil.
O bangalô é super silencioso, com uma vista relaxante para o mar.
Solicitamos o bangalô com ofurô, mas esse é dispensável, pois o ofurô é minusculo, cabe uma criança. Mas isso não retirou o charme do local, afinal Ilhabela por si só ja é sensacional

Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
4 de set de 2016
Foi um prazer hóspedar vcs ! Os ofuros de madeira da will arte são elaborados seguindo rigorosos estudos de ergonomia . A água hoje é um recurso valioso e estes ofuros são projetados para minimizar o uso da água ..Este modelo instalado no Bangalo , de nome Namoradeira redonda é adequado ao uso individual ou de casais. Pode entrar no site da will arte e confirmar nas esecificacoes a Namoradeira redonda de 105cm . Não me lembro exatamente o tamanho de vcs , mas realmente para pessoas muito grandes talvez não caibam 2 pessoas . Para isso , no loft Suite Ocean instalamos um ofuro Maior .
Att
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Perfect rest”
Avaliou em 26 de Janeiro de 2016 para uma estadia em janeiro de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Contato realizado imediatamente após a reserva feita pelo site, as dúvidas esclarecidas antes da viagem. Local rústico e aconchegante com uma vista maravilhosa do pôr do sol. Perfeito para quem quer relaxar e desligar uns dias do agito. Local seguro e reservado. Está cerca de 20 min do centro da cidade, quem está de carro não impede o ir e vir de Borrifos para qualquer outro local. Tem restaurante próximo e praias como Curral, Veloso e Feiticeira a poucos minutos de carro. O Daniel é uma pessoa muito tranquila e nos fez nos sentir em casa com a recepção. O cachorro Max também é um amigo tranquilo e parceiro. Gostei muito da localização, do aconchego da rede, do ofuro, cama e da vista espetacular para o mar com o prestigio de curtir um perfeito pôr do sol. A suite Ocean está mais favorável para casais, mas, para amiga(o)s que gostam de viajar junta(o)s e não ficam incomodados em dividir a mesma cama, é uma boa opção, vale a pena!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Localização e vista para o mar
Gostei menos: Não tenho comentários.
Grupo de viajantes: Com amigos
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Antonio L...
Colaborador nível 1
4 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Obra de Arte em forma de lugar”
Avaliou em 21 de Janeiro de 2016 para uma estadia em janeiro de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Toda a experiência foi perfeita. O Daniel e a Cris deram uma super atenção aos detalhes. Do portão de entrada até à casa existe um caminho com bambus dos dois lados e ao chegar ao Bangalô tudo foi pensado pra proporcionar a melhor estadia de todas. A vista para o mar infinito, o barulho da natureza pra dormir, o Ofuro com vista para o mar e o cão Max que nos deu bom dia todas as manhãs tornaram esse sonho o mais real. Recomendo a todos os casais que desejam sair da rotina

21 de jan de 2016
common_n_hotel_reviews_1bd8 27 votos úteis
“Pedacinho do céu”
Avaliou em 25 de Outubro de 2015 para uma estadia em novembro de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

Lugar tranquilo, vista maravilhosa, realmente um pedacinho do céu.
Fomos muito bem recebidos e nossa estada foi ótima.
Excelente custo benefícios.

Recomendo a todos

Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
21 de jan de 2016
Obrigado !! Será sempre um prazer hospeda - los !!
Andrea G
Brasília, DF
Colaborador nível 4
30 avaliações
14 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 25 votos úteis
“Sensacional!”
Avaliou em 17 de Setembro de 2015 para uma estadia em janeiro de 2015

Ficamos na Casa da Canoa por 5 dias e foi simplesmente incrível! A começar pela hospitalidade do Daniel e da Cris. Eles são muito simpáticos e atenciosos, não só na recepção, mas durante toda a estadia. Laila e Max, os cães, são uns amores. Ficamos apaixonados por eles, que são super carinhosos e companheiros. Quanto ao lugar, sem palavras. A casa da canoa, mesmo sendo a mais simples de todas é muito aconchegante. A propriedade, incluindo as outras casas, é linda! Tivemos a oportunidade de conhecer quase tudo. Pretendemos voltar outras vezes, para experimentar a estadia em todas as casas. Recomendamos de olhos fechados! Parabéns à Cris e ao Daniel!

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Gostei mais: Localização e atendimento
Gostei menos: Mosquitos borrachudos (inevitável)
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar