“Romântico ”
Avaliação sobre Portofino

Portofino
Descrição: O restaurante Portofino oferece um cardápio contemporâneo de qualidade, com opções de peixes, carnes, aves, risotos e massas. Opera sob a batuta do Chef Arthur Alves e está instalado numa casa colonial com vista para o mar, localizado em posição privilegiada no lindo jardim do Hotel Porto Pacuíba. O restaurante funciona diariamente das 12h30 às 17h e das 18h às 22h, para clientes hospedados no hotel. Clientes externos são muito bem-vindos, com reserva prévia (conforme disponibilidade). Nas terças-feiras, o restaurante funciona apenas para clientes do hotel. Durante a baixa temporada (de maio a setembro), o horário de funcionamento pode variar. Consulte.
Publicada 1 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante.
Comemos uma massa deliciosa de frutos do mar ao molho pesto, acompanhada de um bom vinho!
Garçons solícitos e educados.
Recomendo muito!

Data da visita: abril de 2019
WernerBenz, Proprietário do(a) Portofino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de junho de 2019

Prezada sra. Paula,
Que bom que gostaram de sua experiência em nosso restaurante.
Ficamos felizes e toda equipe agradece seus elogios e sua recomendação.

Publicada 23 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante em um dia de chuva, com alguns restaurantes pela cidade fechados, resolvemos entrar.
O atendimento é impecável, desde a entrada até a saída (gentilmente nos levaram até o carro de guarda-chuva, pois estava um temporal); a comida é deliciosa; o ambiente muito romântico e aconchegante. Apenas acho que acessibilidade não seja um ponto positivo, pois tem muita escada.
Foi um dia para ficar guardado na memória!
Parabéns a TODA equipe.

Data da visita: maio de 2019
WernerBenz, Proprietário do(a) Portofino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2019

Prezada sra. Renata,
Que bom que gostaram de sua experiência em nosso restaurante.
Agradecemos os elogios e seu reconhecimento.
Gostaríamos apenas de esclarecer a questão de acessibilidade. O restaurante tem acesso por elevador e rampa a partir da recepção ou por rampas a partir de nosso estacionamento (para hóspedes), viabilizando a entrada, inclusive, de pessoas com cadeiras de rodas. Infelizmente, parte deste caminho não é coberto, mas damos total apoio com uso de guarda-sol (maior que um guarda-chuva) em caso de chuva. Temos também banheiro adaptado para estas situações.

Publicada 19 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante muito charmoso e com atendimento excelente, todos mto simpáticos. A comida é excepcional, gostamos tanto que fomos comer dois dias lá durante nossa viagem. Destaque para o risoto de camarão com curry e manga.

Data da visita: maio de 2019
WernerBenz, Proprietário do(a) Portofino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de maio de 2019

Prezada sra. Sophia,
Obrigado por avaliar também nosso restaurante.
Novamente, agradecemos os elogios e reconhecimento.

Publicada 18 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Foi de longe o melhor restaurante que fui em Ilhabela.Atendimento impecável,ambiente limpo e de bom gosto,vista maravilhosa e pratos deliciosos.
Parabéns

Data da visita: maio de 2019
WernerBenz, Proprietário do(a) Portofino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2019

Prezado sr. Carlos,
Muito obrigado pelo "melhor restaurante de Ilhabela".
Isto nos deixa muito orgulhosos e motivados.
Agradecemos os elogios e esperamos recebê-los em breve novamente.

Publicada 18 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos no último dia 16 e fomos muito bem atendidos, mesmo Não chegando a 20 minutos para o encerramento das atividades.
Com relação aos pratos, só temos a parabenizar pela precisão do tempero, desde a Bruscheta, passando pela Salada Toscana ao prato principal com Camarões com Legumes. Simplesmente perfeitos. Parabéns ao garçom Sr. Janderson pela simpatia e profissionalismo e ao chef Sr. Arthur pela magnífica cozinha e gentileza de nos ajudar inclusive nos dando uma carona com guarda-chuva até o carro. Voltaremos com certeza e serão lembrados sempre que nos perguntarem qual indicação de restaurante em Ilhabela. Parabéns.

Data da visita: maio de 2019
WernerBenz, Proprietário do(a) Portofino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2019

Prezado sr. Flavio,
Que bom que gostaram de sua experiência em nosso restaurante.
Todos da equipe, inclusive o Jan e o Chef Arthur, se sentem recompensados por suas palavras.

Restaurante Portofino

Já visitou Portofino? Compartilhe suas experiências!