Ilhabela
Buscar

Ficamos muito satisfeitos com nossa estada no Hotel. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos (todos). O quarto é muito aconchegante e confortável. Tudo muito organizado e limpo. Fizemos refeições deliciosas no bar da piscina. Café da manhã com muitas opções, para todos os gostos. Enfim, saímos de lá planejando a nossa volta. Obrigada a todos!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O Hotel merece mesmo nota 5,0. Atendimento sempre com sorrisos e vontade de ajudar, quarto mega aconchegante, comida maravilhosa (recomendo experimentar as pizzas), limpeza impecável e estrutura pronta para todos os perfis de hóspedes. Valeu a pena!

Data da estadia: janeiro de 2020

Hotel lindo. Quarto limpo e cheiroso. Café da manha perfeito. Todo o pessoal do hotel, muito atencioso e educado. Bar da piscina bem gostoso. No final de semana que fomos estava chovendo fraco e ainda assim aproveitamos bastante pois uma parte da piscina e coberta. Com certeza voltaremos!!

Publicada em 14 de janeiro de 2020

O hotel é todo pensado para atender o hóspede em suas expectativas e necessidades, dando liberdade e ao mesmo tempo cumprindo seu papel na prestação de serviço. Equipe bem treinada, simpáticos e profissionais. Pratos atuais, no cardápio, com toque de chef, pronto atendimento e sofisticação, na medida certa. Café da manhã para todos os públicos, louças maravilhosas, integradas ao ambiente sofisticado e ecológico, ao mesmo tempo. Nota-se uma preocupação com todos os detalhes. Perfeito. Estive eu e minha filha, voltaremos, com certeza.

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Nos hospedamos um final de semana no hotel e a estadia foi super agradável.
Todo o staff é super cordial, atencioso e educado. As instalações são limpas, vem decoradas e bonitas. O local do hotel também é bastante aconchegante.
Recomendo e, com certeza, ao retornar me hospedarei la.