Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Hotel super aconchegante na Ilha. Pequeno, charmoso quartos com bom tamanho, super limpos, colaboradores extremamente simpáticos, em especial o Gabriel da recepção e a Daniela do café da manhã. Café da manhã super farto e gostoso. Fica um pouco afastado da vila mas nada que atrapalhe pois de carro em dez minutos estamos na vila. A área interna do hotel tem vista para a mata, muito gostoso. Todas as minhas solicitações foram prontamente atendidas. Frequento a ilha há anos e foi a primeira vez que me hospedei neste hotel, super recomendo. Grata surpresa. Custo beneficio sem igual na ilha. Da p se sentir em casa. Passou-se ser minha casa na Ilhabela . O único ponto negativo eh a linda piscina não ser aquecida. Fora isso tudo perfeito

Publicada em 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante (quarto muito bom, novo, assim como as instalações em geral), com excelente atendimento. Café da manhã também muito bom. O restaurante da piscina é ótimo, mas as opções são caras, poderiam melhorar o preço. O buffet nas noites de sábado também poderia evoluir um pouco no tocante as opções. Acho que os pontos fortes são as instalações, no meio da mata, aliadas a um atendimento impecável.

Publicada em 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Eu e meu noivo nos hospedamos no hotel por 3 dias. Tivemos uma excelente experiência no hotel e na ilha em sí.

O hotel fica numa área próxima ao Parque Estadual, numa área muito bem arborizada e preservada. Você fica em contato com a natureza, sem abrir mão do conforto que o hotel oferece.

É muito gostoso acordar e ouvir o canto dos pássaros. Na área do café da manhã, você tem a vista da piscina e consegue ver pássaros de várias espécies vir comer as frutas que o hotel deixa pra eles. Coisa linda de se ver.

A suíte era muito aconchegante. Muito limpa e bem equipada. A nossa varanda tinha vista para a piscina, o que deixava tudo mais bonito. A cama era a melhor parte do quarto. O colchão era perfeito!

O café da manhã era excelente. Tem muitas opções de pães, bolos, iogurtes, frutas, frios. Você fica até perdido no meio de tanta coisa gostosa para comer. Um dos melhores capuccinos que já tomei. Tudo muito fresquinho e delicioso!

A equipe de funcionários do hotel, são todos muito simpáticos e prestativos. Parabéns ao KHB pela equipe!

Tudo nos agradou e muito. Porém, temos uma pequena ressalva, como fizemos a visita na época de inverno, achamos que a piscina poderia ser climatizada, pelo menos para que os hóspedes possam tirar 200% de proveito do hotel.

Com certeza voltaremos a nos hospedar no KHB.

Publicada em 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Primeira vez na ilha e acertamos em cheio na escolha desse hotel. Profissionais que nos prestaram excelente atendimento, muito cordiais e atenciosos.
As acomodações também são muito confortáveis, decoração e arquitetura do hotel totalmente integrada a natureza são de muito bom gosto. Parabéns pela experiência que nos proporcionaram.

Publicada em 4 de julho de 2019

Eu só não dou nota 10 pq a piscina não é climatizada e Acredito que poderiam fazer isso em uma das jacuzzis para agradar à todos. Mas atendimento excelente, gente educada, solícita. Café da manhã farto, decoração, louças, roupa de cama TUDO de muito bom gosto. Quarto cheiroso e limpo. A jacuzzi no quarto de frente pra mata é de tirar o fôlego. A área da piscina é simplesmente linda! A pousada é pequena mas é de uma energia incrível e de um bom gosto sem tamanho. Perto de tudo, localização ótima. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2019