“Confusão e Frustação”

20 de 329 Restaurantes em Ilhabela
Cozinhas Brasileira
Bom para: Famílias com crianças, Vista panorâmica
Opções: Reservas
Descrição: Gourmet Caseiro à Beira Mar, na praia do Perequê, em Ilhabela. Inaugurado em 2013, o Pimenta completa um ano em Dezembro de 2014. Oferecemos Menu do Dia, com cardápios diferentes diariamente e um completo Menu de Carnes, Peixes, Massas, Risotos e Vegetarianos. Drinks e porções completam o belo e privilegiado cenário de praia em Ilhabela. Free Wifi, ponto de encontro para contemplar o pôr do sol, avistamento de tartarugas marinhas, ciclovia, bicicletário. Um programa imperdível em Ilhabela, para almocos, jantares e happy hours.
Avaliou em 2 de maio de 2018

As vezes q fui para Ilhabela, tive a curiosidade de ir neste lugar, pq estava sempre cheio e parecia ser um clima agradável, e é, pena q minha experiência neste lugar não foi boa, os garçons até q eram educados, mas muito desatentos, faltava pouco a gente gritar “Socorro!” para algum garçom olhar para gente, teve uma hora q vi 3 garçons em uma mesa, e agente lá esperando ser atendido, aí eu pedi um prato com peixe delicioso, mas do meu marido q era Filé à Parmediana, estava horroroso, nunca vi uma carne de vaca branca daquele jeito, aí vimos no cardápio “Caipirinha Dose Dupla”, como em outros lugares q fomos tinha isso, só q vinha DUAS caipirinhas, achávamos q lá seria igual, então pedimos essa tal “Dose Dupla”, e veio duas, depois pedimos outra dose dupla, e veio uma, aí chamamos um garçom, ele disse q tava errado, q aqueles copos não eram de dose dupla, pq eram pequenos, depois ele levou o 3º copo para cozinha, e voltou com ele dizendo q houve uma confusão, q o dose dupla deles, não eram duas caipirinhas, e sim, um grande. Nossa! Então se aquela era grande, imagino a pequena. Q rolo! Eu pedi p/ cancelar a terceira, perdi até a vontade! Eu poderia até ter pago a terceira, pq por um lado entendemos errado, mas não paguei não, uma hora disseram q aquela dose era pequena, depois disseram q eram grande, decidam-se! Só sei q me cobraram grande e até não sei se era grande ou pequena, este foi o único lugar q tive problema em Ilhabela/São Sebastião, ainda bem, pq é muito chato vc ir num lugar assim e sair frustado!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida muito de bom gosto !!! Fui para Ilhabela e já tinham me falado que o restaurante era muito bom!!! Recomendo

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além da comida e do atendimento de primeira qualidade, você encontra uma vista maravilhosa de ilha bela. Preço justo e muito sabor na comida fazem parte deste restaurante. Super recomendo.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Restaurante muito bom,. O atendente nos ajudou na escolha do cardápio que melhor nos atendia para evitar desperdício mas o diferencial mesmo foi a casquinha de camarão que comemos, é uma verdadeira refeição, nada semelhante ao que comemos em São Paulo. Delícia pura!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito gostosa, pratos finos com gostinho caseiro! Um preço bom, atendimento bom e ambiente aconchegante!

Os viajantes que viram Pimenta De Cheiro Ilhabela Restaurante, também viram

Já visitou Pimenta De Cheiro Ilhabela Restaurante? Compartilhe suas experiências!