“Jantar com os amigos ”

18 de 326 Restaurantes em Ilhabela
Cozinhas Brasileira
Bom para: Vista panorâmica, Famílias com crianças
Opções: Reservas
Descrição: Gourmet Caseiro à Beira Mar, na praia do Perequê, em Ilhabela. Inaugurado em 2013, o Pimenta completa um ano em Dezembro de 2014. Oferecemos Menu do Dia, com cardápios diferentes diariamente e um completo Menu de Carnes, Peixes, Massas, Risotos e Vegetarianos. Drinks e porções completam o belo e privilegiado cenário de praia em Ilhabela. Free Wifi, ponto de encontro para contemplar o pôr do sol, avistamento de tartarugas marinhas, ciclovia, bicicletário. Um programa imperdível em Ilhabela, para almocos, jantares e happy hours.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida muito de bom gosto !!! Fui para Ilhabela e já tinham me falado que o restaurante era muito bom!!! Recomendo

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Além da comida e do atendimento de primeira qualidade, você encontra uma vista maravilhosa de ilha bela. Preço justo e muito sabor na comida fazem parte deste restaurante. Super recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás

Restaurante muito bom,. O atendente nos ajudou na escolha do cardápio que melhor nos atendia para evitar desperdício mas o diferencial mesmo foi a casquinha de camarão que comemos, é uma verdadeira refeição, nada semelhante ao que comemos em São Paulo. Delícia pura!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida muito gostosa, pratos finos com gostinho caseiro! Um preço bom, atendimento bom e ambiente aconchegante!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversário do meu companheiro no restaurante, o atendimento foi muito bom! Mas o sabor da comida nao é nada de mais e infelizmente nossos pratos vieram frios. Mas a vista e decoração do lugar sao otimos!

Os viajantes que viram Pimenta De Cheiro Ilhabela Restaurante, também viram

Já visitou Pimenta De Cheiro Ilhabela Restaurante? Compartilhe suas experiências!