“Bar de praia com bons petiscos”

Porto Do Engenho - Bar de Praia E Restaurante
127 de 351 Restaurantes em Ilhabela
Publicada 1 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Estávamos curtindo a Praia do Engenho e resolvemos ficar nesse estabelecimento, e percebemos um pouco de desorganização, bem no RÉVEILLON, prejudicando um melhor atendimento. Petiscos bons e caros, mesas com consumação mínima de R$ 100,00 e espreguiçadeiras a R$ 25,00 a mais cada uma. Cardápio contido, para um dia de praia está bem. Chegue cedo.

Data da visita: janeiro de 2019

Publicada 13 de novembro de 2018

péssimo atendimento,eu e minha esposa fomos em um sabado pra comprar esfihas para viagem,logo na entrada aquela bagunça na porta,enfim encaramos a fila depois que nos atenderam nos informaram que iria demorar 30minuto e que deveriamos esperar no lado de fora em um dia de sol escaldante,passado os 30 minutos entramos para ver se o pedido estava pronto e novamente pediram que esperassemos do lado de fora que assim que estivesse pronto nos chamariam passado mais 20 minutos estavamos dispostos a desistir e para nossa surpresa nos chamaram,mas o martirio não acabou ficamos mais 15 minutos para pagar a conta,depois dessa nunca mais

Data da visita: novembro de 2018
Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima equipe super atentos e servem uma ótima caipirinha! Preço justo e estacionamento no local. Praia tranquila de águas calmas para casais ou família. Possui mesas com guarda-sol e banheiros limpos.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 25 de novembro de 2017

Praia com aguas tranquilas e um por do sol maravilhoso, o restaurante é muito confortável e ótimo atendimento. Os petiscos são muito bons mas o que mais me impressionou foram os drinks.

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 9 de janeiro de 2017

praia deliciosa, sem ondas, limpa (areia e mar) muito gostoso para tomar solzinho, comer petiscos deliciosos, e o atendimento da lanchonete é ótimo, pessoal prestativo com cozinha super organizada, e principalmente : banheiros limpos e bonitos. Adoramos ir para Ilha Bela e ficar nessa praia, no dia que fomos não sentimos muito os temidos borrachudos nesse lugar...foi ótimo!

Data da visita: janeiro de 2017

Os viajantes que viram Porto Do Engenho - Bar de Praia E Restaurante, também viram

Já visitou Porto Do Engenho - Bar de Praia E Restaurante? Compartilhe suas experiências!