Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Andre F
Cordialidade dos funcionarios
Avaliação sobre Porto Pacuíba Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 26 de fev. de 2024
Pousada com ótimas instalações preparada para manter uma ótima estadia experiência mesmo em dias com chuva, a sauna os ofurôs e a piscina aquecida são os diferenciais, com uma ótima localização em frente a melhor praia de Ilhabela na minha opinião.
Mas pra mim o que chamou a atenção foram os funcionários, extremamente foçados em proporcionar o melhor para os hóspedes, todos sem exceção estão de parabéns .
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
5,0 de 5 círculosCusto-benefício
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 1.290
    R$ 808(12x)
15.3 km de Porto Pacuíba Hotel
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 23 de fevereiro de 2024

Hotel maravilhoso, atendimento impecável, quartos limpos e cheirosos, piscinas limpas e climatizadas, localização legal, perto de centro e restaurante muito bom. A sauna e os ofurôs tb são um diferencial. Bom custo benefício, ideal para adolescentes e adultos.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Werner Benz, Proprietário de Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de fevereiro de 2024

Muito obrigado, sra. Vania.
Ficamos felizes que tenham curtido sua experiência em nosso hotel.
Agradecemos os elogios e seu reconhecimento.

Publicada em 21 de fevereiro de 2024

Hotel muito bem estruturado, impecável, limpo, equipe atenciosa, em localização espetacular, de frente para o mar. Num dia de sol, a paisagem é de cinema. É bonito até mesmo em dias chuvosos. Para quem gosta de natureza, existem vários papagaios que vivem na mata onde o hotel está inserido. Na região, acessível a pé, estão as melhores e mais bonitas praias de Ilhabela, com águas limpas, calmas, frequentadas por pessoas que respeitam e não importunam os outros com caixas de som ou outras coisas. A região (inclusive o hotel) oferece restaurantes excelentes, acessíveis a menos de 2 minutos a pé: são poucos, mas primorosos! A única coisa no hotel que precisa melhorar é o estacionamento: em momentos de alta lotação certamente faltam vagas para todos os hóspedes.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Werner Benz, Proprietário de Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de fevereiro de 2024

Prezado sr. Henrique,
Muito obrigado pela avaliação.
Ficamos felizes que tenham gostado de sua experiência em nosso hotel.
Agradecemos a detalhada descrição de nossa natureza e as gentis palavras.
Aproveitamos para informar que, em caso de falta de vagas (temos 25 vagas para 30 aptos), temos serviço de manobrista. Basta deixar sua chave em nossa recepção, após colocar o carro no estacionamento.

Publicada em 14 de fevereiro de 2024

Recomendo 100%.
O atendimento é nota 10 assim como as instalações e o restaurante (sugiro a paleta de cordeiro com tagliollini… que é sensacional!), além de ter funcionários que são muito atenciosos. Voltaremos ao hotel sem dúvidas!

Obrigada, Porto Pacuíba!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Werner Benz, Proprietário de Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2024

Muito obrigado, sra. Karen.
Ficamos felizes que tenham gostado de sua experiência em nosso hotel e restaurante.
Agradecemos os elogios e sua recomendação.

Publicada em 14 de fevereiro de 2024

É a quarta vez que nos hospedamos e sempre nos surpreendemos com a qualidade do atendimento da equipe, sempre solícitos e muito educados. Nos sentimos em casa. Voltar da praia no final da tarde e tomar um drink no bar molhado da piscina aquecida (sempre muito bem atendidos pelo Thiago) e depois relaxar no ofurô ou na sauna, paga toda a estadia. Sempre retornaremos! Um abraço a toda equipe Porto Pacuíba.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado sr. Hylton,
É muito bom receber este feedback de clientes habitués. A equipe se sente honrada e ainda mais motivada.
Agradecemos as gentis palavras e seu reconhecimento.
Esperamos revê-los em breve mais uma vez.

Porto Pacuiba Hotel

Publicada em 11 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Experiência muito legal! Adoramos tudo !
Quarto muito limpo e confortável.
Café da manhã muito gostoso!
O hotel é muito bonito e a piscina é incrível .
Os funcionários são atenciosos , gentis ,muito educados e prestativos !
Gostamos demais !

Dica de quarto: Cuidado com os mosquitos nas praias , nenhum repelente fez efeito pra mim, nem mesmo o da ilha!!!
Data da estadia: fevereiro de 2024
Werner Benz, Proprietário de Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2024

Muito obrigado, sra. Evelin.
Ficamos felizes que tenham gostado de sua experiência em nosso hotel.
Agradecemos os elogios e seu reconhecimento.
E com a finalidade de ajudar aos usuários do Trip, para pessoas mais sensíveis a insetos, nossa sugestão é o uso de repelente loção, passado, de forma correta e repetida durante todo dia, principalmente, após os banhos de mar ou de água doce. Isto diminuirá muito o incomodo de picadas.