• Café da manhã
VELINN Pousada Recanto da Villa(Ilhabela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Praia do Curral(Ilhabela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Praia do Portinho(Ilhabela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
VELINN Caravela Pousada Bromélias(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Hotel da Ilha(Ilhabela)
Pousada Montemar(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 35/diária.

Ilhasol Hotel Pousada(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fiquei hospedado com minha família. Iria me casar na praia em frente ao hotel. Quando meus convidados chegaram, a equipe do hotel os acolheram como se fossem hóspedes. Atendimento do hotel é sensacional.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
WernerBenz, Proprietário do(a) Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado sr. Jean,
Ficamos felizes em fazer parte de momento tão especial do casal e da familia.
Desejamos muita felicidade e realizações!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Com certeza voltarei, hotel incrível as crianças adoraram, fica cerca de 09 km da cidade mais o acesso e bem tranquilo, piscina aquecida na parte da frente do hotel incrível, hotel localizado do lado norte da ilha, quartos super limpos, recomendo para família, lindo hotel

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
WernerBenz, Proprietário do(a) Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada sra. Elaine,
Obrigado pela avaliação.
Ficamos felizes que tenham gostado de tudo.
Agradecemos os elogios e seu reconhecimento.
Apenas para efeito de informação aos leitores do Trip, estamos 2,5km da Vila (centro turistico e histórico) e 7km do Pereque (centro comercial de Ilhabela).

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, todo o staff é muito simpático e atencioso, ótimo café da manhã e petiscos bem saborosos. Perfeito para famílias com crianças ou casais. Adorei a estadia e quero voltar no verão para passar mais tempo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
WernerBenz, Proprietário do(a) Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezado sr. Rodrigo,
Ficamos felizes em saber que gostaram de sua experiência em nosso hotel.
E já estamos ansiosos em recebê-los novamente no verão.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento foi ótimo, o quarto é grande, com sacada, tv grande, piscina aquecida, ofurôs legais, a praia em frente é limpa e linda!!! Café da manhã muito bom e restaurante ótimo!
Tudo de bom, exceto o preço que é meio exagerado!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
WernerBenz, Proprietário do(a) Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezada sra. Maria,
Obrigado pela avaliação.
Ficamos felizes que tenha gostado de quase tudo. Infelizmente, qualidade tem um custo que não temos como evitar.
Agradecemos os elogios e reconhecimento.

Avaliou em 24 de abril de 2018

As fotos do hotel são identicas ao que você vai encontrar na vida real, sem photoshop, rs.
O staff do hotel é sensacional, com pessoas preparadas e atenciosas desde o check-in até o check-out. Para começar eles oferecem um tour por todas as instalações do hotel e termina no seu quarto. O hotel oferece várias opções de emprestimo de filmes, jogos (Xbox 360 que fica na sala de TV) e livros. Caso você pegue um filme, a pipoca é por conta da casa!!
O café da manha é sensacional, com diversas opções de doces e salgados e é oferecida uma omelete feita na hora com os ingredientes que você escolher.
A piscina externa (com direito a um bar) é aquecida e é um ótimo lugar para passar a tarde e observar o por do sol.
O único ponto a melhorar, apesar de ser uma boa ídeia é a abertura do portao por aplicativo de celular que as vezes demora um pouco e em um dos dias nao funcionou, mas nada que impacte na experiencia do hotel.

Hotel super recomendado!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
WernerBenz, Proprietário do(a) Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado sr. Fernando,
Sempre é muito bom ler uma avaliação de hóspedes muito satisfeitos com sua experiência em nosso hotel. O sr. não imagina o quanto isto nos ajuda a manter uma equipe altamente motivada (todas as avaliações postadas aqui são repassadas a todos nossos colaboradores).
Agradecemos os elogios e sua recomendação.