O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.087)
Filtrar avaliações
1.087 resultados
Pontuação dos viajantes
909
164
11
1
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
909
164
11
1
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
75 a 80 de 1.087 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2018

Com certeza voltarei, hotel incrível as crianças adoraram, fica cerca de 09 km da cidade mais o acesso e bem tranquilo, piscina aquecida na parte da frente do hotel incrível, hotel localizado do lado norte da ilha, quartos super limpos, recomendo para família, lindo hotel

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, elainev540
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WernerBenz, Proprietário do(a) Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada sra. Elaine,
Obrigado pela avaliação.
Ficamos felizes que tenham gostado de tudo.
Agradecemos os elogios e seu reconhecimento.
Apenas para efeito de informação aos leitores do Trip, estamos 2,5km da Vila (centro turistico e histórico) e 7km do Pereque (centro comercial de Ilhabela).
Esperamos recebê-los em breve novamente.
Uma ótima semana!

Werner Hefler Benz
Porto Pacuíba Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, todo o staff é muito simpático e atencioso, ótimo café da manhã e petiscos bem saborosos. Perfeito para famílias com crianças ou casais. Adorei a estadia e quero voltar no verão para passar mais tempo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Rodrigo N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WernerBenz, Proprietário do(a) Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Prezado sr. Rodrigo,
Ficamos felizes em saber que gostaram de sua experiência em nosso hotel.
E já estamos ansiosos em recebê-los novamente no verão.
Uma ótima semana!

Werner Hefler Benz
Porto Pacuíba Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento foi ótimo, o quarto é grande, com sacada, tv grande, piscina aquecida, ofurôs legais, a praia em frente é limpa e linda!!! Café da manhã muito bom e restaurante ótimo!
Tudo de bom, exceto o preço que é meio exagerado!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, mariadebarretos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WernerBenz, Proprietário do(a) Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Prezada sra. Maria,
Obrigado pela avaliação.
Ficamos felizes que tenha gostado de quase tudo. Infelizmente, qualidade tem um custo que não temos como evitar.
Agradecemos os elogios e reconhecimento.
Esperamos recebê-los em breve novamente.
Uma ótima semana!

Werner Hefler Benz
Porto Pacuíba Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de abril de 2018

As fotos do hotel são identicas ao que você vai encontrar na vida real, sem photoshop, rs.
O staff do hotel é sensacional, com pessoas preparadas e atenciosas desde o check-in até o check-out. Para começar eles oferecem um tour por todas as instalações do hotel e termina no seu quarto. O hotel oferece várias opções de emprestimo de filmes, jogos (Xbox 360 que fica na sala de TV) e livros. Caso você pegue um filme, a pipoca é por conta da casa!!
O café da manha é sensacional, com diversas opções de doces e salgados e é oferecida uma omelete feita na hora com os ingredientes que você escolher.
A piscina externa (com direito a um bar) é aquecida e é um ótimo lugar para passar a tarde e observar o por do sol.
O único ponto a melhorar, apesar de ser uma boa ídeia é a abertura do portao por aplicativo de celular que as vezes demora um pouco e em um dos dias nao funcionou, mas nada que impacte na experiencia do hotel.

Hotel super recomendado!

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Fernando A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WernerBenz, Proprietário do(a) Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Prezado sr. Fernando,
Sempre é muito bom ler uma avaliação de hóspedes muito satisfeitos com sua experiência em nosso hotel. O sr. não imagina o quanto isto nos ajuda a manter uma equipe altamente motivada (todas as avaliações postadas aqui são repassadas a todos nossos colaboradores).
Agradecemos os elogios e sua recomendação.
Esperamos recebê-los em breve novamente.
Uma ótima semana!

Werner Hefler Benz
Porto Pacuíba Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de abril de 2018

Fomos super bem recebidos em nosso aniversário de casamento, com direito a espumante de cortesia! Funcionários atenciosos e educados, acrescentando ainda mais em nossa experiência no hotel. Ofurôs e piscina aquecida à disposição. Café da manhã e restaurante excelentes, com certeza um dos melhores de Ilhabela! Portão automático do estacionamento com abertura por aplicativo de celular! Foi incrível! Recomendo para casais e também famílias!

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Filipe B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WernerBenz, Proprietário do(a) Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Prezado sr. Filipe,
Que bom que gostaram de sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito felizes e agradecemos todos os elogios e reconhecimento.
Esperamos recebê-los em breve novamente.
Uma ótima semana!

Werner Hefler Benz
Porto Pacuíba Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações