• Café da manhã
VELINN Caravela Pousada Ilhabela(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Hotel da Ilha(Ilhabela)
Pousada Montemar(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Pousada Carolina(Ilhabela)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
VELINN Caravela Pousada Bromélias(Ilhabela)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
VELINN Pousada Recanto da Villa(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Hostel Central(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Avaliou em 10 de janeiro de 2017

Já me hospedei neste hotel mais de três vezes e todas foram maravilhosas.
Ótimo atendimento, com funcionários simpáticos e prestativos.
O café da manhã tem bastante variedade e nunca tive o que reclamar, uma delícia. Como também é os jantares que são servidos lá.
A piscina é excelente, com serviço de barman.
É um hotel bastante familiar e calmo.

Dica de quarto: Os quartos na frente eu não recomendo pra quem tem sono leve. Só ficamos em quartos laterais ou no fundo.
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
WernerBenz, Proprietário do(a) Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2017

Prezados,
Que bom saber que, após várias hospedagens, continuamos a agradar. Esta é uma grande fonte de motivação para todos nós.
Esperamos recebê-los em breve para mais uma estadia conosco.

Avaliou em 10 de janeiro de 2017

Hotel bonito, agradável, muito bem cuidado, lindos jardins, muitas flores, orquideas, atendimento excelente em todas as áreas do hotel. Bem localizado também, restaurante muito bom (só acho que falta um pouco de opção no cardápio), café da manhã também variado e muito saboroso. Informamos na recepção que iriamos embora no dia seguinte bem cedo, antes do horário do café da manhã, quando o recepcionista ofereceu como cortesia um lanche que foi entregue no apartamento com muita fruta, sanduiches, bolo, iogurte, água de coco....Foi uma surpresa muito agradável! O horário do café da manhã até as 11 nos agradou muito também. Outro ponto muito importante, foi o tamanho do apartamento em que nos hospedamos, com capacidade para 5 pessoas. Somos um casal com 3 crianças e a maioria dos hotéis só aceita nos acomodar em 2 apartamentos. Além do custo ainda maior, as crianças ainda não ficam sozinhas à noite, assim dormimos todos sem conforto no mesmo quarto, além de pagarmos por 1 apartamento à mais. Ficamos muito felizes com a nossa escolha e hospedagem.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Prezada sra. Marcia,
Muito obrigado pela avaliação.
Ficamos felizes que gostaram de tudo e que conseguimos acomodar adequadamente sua familia em apenas um apto.

Avaliou em 10 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito e aconchegante, a piscina com vista para o mar e aquecida, foi o que as crianças amaram. O jardim é impecável, a simpatia, educação e atenção dos funcionários é incrível. Café da manhã muito bom, com grande variedade. As porções são uma delícia, assim como os pratos também, muito saborosos.
Enfim em cada detalhe a gente se apaixona pelo lugar! Parabéns para toda a equipe.

Hospedou-se em: janeiro de 2017

Prezada sra. Mariana,
Que bom que se apaixonaram pelo nosso hotel. isto nos honra muito.
Todos agradecem os elogios e reconhecimento.

Avaliou em 9 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo local para se hospedar, confortável e com um restaurante ótimo. Os funcionários são de primeira o que faz do hotel um ambiente ótimo. Ilhabela é lindo e recomendo conhecer as praias de Jabaquara e castelhanos.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
WernerBenz, Proprietário do(a) Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de janeiro de 2017

Prezado sr. Sérgio,
Obrigado por nos avaliar.
Ficamos felizes que tenham gostado de sua experiência em nosso hotel.
Toda equipe agradece os elogios e reconhecimento.

Avaliou em 5 de janeiro de 2017

Muito bom... Gostamos de tudo... Das instalações em geral. A piscina aquecida e ofurô foram os preferidos dos meus filhos... O hotel é muito bonito, bem cuidado. Os jardins são lindos e vista do mirante, do restaurante e da piscina para o mar é muito linda .Os funcionários são todos simpáticos e atenciosos... O café da manhã é muito bom... O restaurante também, é muito bom, e a comida maravilhosa e gostosa. No meu caso que sou vegetariana, não tinha muitas opções. A Qualidade dos serviços e o preços são muito bons também.

Dica de quarto: Eu não gosto de escada então acho que os quantos que ficam 1o andar devem ser melhores... só pelo fato de não ter que subir escada...
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
WernerBenz, Proprietário do(a) Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de janeiro de 2017

Prezada sra. Elisabeth,
Que bom que gostaram de tudo.
Toda equipe agradece os elogios e reconhecimento.