Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“muito bom” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Porto Pacuíba Hotel

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Nº 1 de 23 hotéis em Ilhabela
São João da Boa Vista, SP
1 avaliação
“muito bom”
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Vale a pena ,atendimento nota dez.boa localização . perto de boas praias , restaurante excelente - muito limpo - gostei muito - parabéns.- perto da vila onde se faz as compras - quartos e banheiros espaçosos - todo família gostou .

Dica de quarto: frente para o mar
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
      Custo-benefício
      Localização
      Atendimento
WernerBenz, Proprietário do(a) Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Prezados,
Muito obrigado pela avaliação.
Ficamos muito felizes e com a nota 10 para o atendimento.
Toda equipe agradece seu reconhecimento.

Faça sua avaliação

793 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 círculos
    5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (210)
Data | Pontuação
Português primeiro
Piracicaba, SP
4 avaliações
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Já me hospedei neste hotel mais de três vezes e todas foram maravilhosas.
Ótimo atendimento, com funcionários simpáticos e prestativos.
O café da manhã tem bastante variedade e nunca tive o que reclamar, uma delícia. Como também é os jantares que são servidos lá.
A piscina é excelente, com serviço de barman.
É um hotel bastante familiar e calmo.

Dica de quarto: Os quartos na frente eu não recomendo pra quem tem sono leve. Só ficamos em quartos laterais ou no f...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2016, viajou com a família
      Qualidade do sono
      Quartos
Prezados,
Que bom saber que, após várias hospedagens, continuamos a agradar. Esta é uma grande fonte de motivação para todos nós.
Esperamos recebê-los em breve para mais uma estadia conosco.

Belo Horizonte, MG
5 avaliações
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás

Hotel bonito, agradável, muito bem cuidado, lindos jardins, muitas flores, orquideas, atendimento excelente em todas as áreas do hotel. Bem localizado também, restaurante muito bom (só acho que falta um pouco de opção no cardápio), café da manhã também variado e muito saboroso. Informamos na recepção que iriamos embora no dia seguinte bem cedo, antes do horário do café da manhã, quando o recepcionista ofereceu como cortesia um lanche que foi entregue no apartamento com muita fruta, sanduiches, bolo, iogurte, água de coco....Foi uma surpresa muito agradável! O horário do café da manhã até as 11 nos agradou muito também. Outro ponto muito importante, foi o tamanho do apartamento em que nos hospedamos, com capacidade para 5 pessoas. Somos um casal com 3 crianças e a maioria dos hotéis só aceita nos acomodar em 2 apartamentos. Além do custo ainda maior, as crianças ainda não ficam sozinhas à noite, assim dormimos todos sem conforto no mesmo quarto, além de pagarmos por 1 apartamento à mais. Ficamos muito felizes com a nossa escolha e hospedagem.

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
    • 4 de 5 círculos
      Quartos
      Limpeza
Prezada sra. Marcia,
Muito obrigado pela avaliação.
Ficamos felizes que gostaram de tudo e que conseguimos acomodar adequadamente sua familia em apenas um apto.

1 avaliação
5 de 5 círculos Avaliou 1 semana atrás via dispositivo móvel

Hotel muito bonito e aconchegante, a piscina com vista para o mar e aquecida, foi o que as crianças amaram. O jardim é impecável, a simpatia, educação e atenção dos funcionários é incrível. Café da manhã muito bom, com grande variedade. As porções são uma delícia, assim como os pratos também, muito saborosos.
Enfim em cada detalhe a gente se apaixona pelo lugar! Parabéns para toda a equipe.

Hospedou-se em janeiro de 2017
Prezada sra. Mariana,
Que bom que se apaixonaram pelo nosso hotel. isto nos honra muito.
Todos agradecem os elogios e reconhecimento.

3 avaliações
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo local para se hospedar, confortável e com um restaurante ótimo. Os funcionários são de primeira o que faz do hotel um ambiente ótimo. Ilhabela é lindo e recomendo conhecer as praias de Jabaquara e castelhanos.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Prezado sr. Sérgio,
Obrigado por nos avaliar.
Ficamos felizes que tenham gostado de sua experiência em nosso hotel.
Toda equipe agradece os elogios e reconhecimento.

Porto Pacuíba Hotel
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ilhabela
DPNY Beach Hotel & Spa
Hotel Maison Joly
Nº 8 de 23 em Ilhabela
4.5 de 5 círculos 124 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Porto Pacuíba Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Porto Pacuíba Hotel

Estabelecimento: Porto Pacuíba Hotel
Endereço: Av. Leonardo Reale, 2392 | Praia do Viana, Ilhabela, Estado de São Paulo 11630-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Ilhabela
Serviços:
Bar / Lounge Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 23 hotéis em Ilhabela
Faixa de preço (por noite): R$549 - R$980
Número de quartos: 28
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Porto Pacuíba Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?