Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Ótimo hotel” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Porto Pacuíba Hotel

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Nº 1 de 23 hotéis em Ilhabela
Piracicaba, SP
4 avaliações
“Ótimo hotel”
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Já me hospedei neste hotel mais de três vezes e todas foram maravilhosas.
Ótimo atendimento, com funcionários simpáticos e prestativos.
O café da manhã tem bastante variedade e nunca tive o que reclamar, uma delícia. Como também é os jantares que são servidos lá.
A piscina é excelente, com serviço de barman.
É um hotel bastante familiar e calmo.

Dica de quarto: Os quartos na frente eu não recomendo pra quem tem sono leve. Só ficamos em quartos laterais ou no f...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em abril de 2016, viajou com a família
      Qualidade do sono
      Atendimento
WernerBenz, Proprietário do(a) Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliação, 1 semana atrás
Prezados,
Que bom saber que, após várias hospedagens, continuamos a agradar. Esta é uma grande fonte de motivação para todos nós.
Esperamos recebê-los em breve para mais uma estadia conosco.

Faça sua avaliação

795 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 círculos
    5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (210)
Data | Pontuação
Português primeiro
Belo Horizonte, MG
5 avaliações
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Hotel bonito, agradável, muito bem cuidado, lindos jardins, muitas flores, orquideas, atendimento excelente em todas as áreas do hotel. Bem localizado também, restaurante muito bom (só acho que falta um pouco de opção no cardápio), café da manhã também variado e muito saboroso. Informamos na recepção que iriamos embora no dia seguinte bem cedo, antes do horário do café da manhã, quando o recepcionista ofereceu como cortesia um lanche que foi entregue no apartamento com muita fruta, sanduiches, bolo, iogurte, água de coco....Foi uma surpresa muito agradável! O horário do café da manhã até as 11 nos agradou muito também. Outro ponto muito importante, foi o tamanho do apartamento em que nos hospedamos, com capacidade para 5 pessoas. Somos um casal com 3 crianças e a maioria dos hotéis só aceita nos acomodar em 2 apartamentos. Além do custo ainda maior, as crianças ainda não ficam sozinhas à noite, assim dormimos todos sem conforto no mesmo quarto, além de pagarmos por 1 apartamento à mais. Ficamos muito felizes com a nossa escolha e hospedagem.

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
    • 4 de 5 círculos
      Limpeza
Prezada sra. Marcia,
Muito obrigado pela avaliação.
Ficamos felizes que gostaram de tudo e que conseguimos acomodar adequadamente sua familia em apenas um apto.

1 avaliação
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel muito bonito e aconchegante, a piscina com vista para o mar e aquecida, foi o que as crianças amaram. O jardim é impecável, a simpatia, educação e atenção dos funcionários é incrível. Café da manhã muito bom, com grande variedade. As porções são uma delícia, assim como os pratos também, muito saborosos.
Enfim em cada detalhe a gente se apaixona pelo lugar! Parabéns para toda a equipe.

Hospedou-se em janeiro de 2017
Prezada sra. Mariana,
Que bom que se apaixonaram pelo nosso hotel. isto nos honra muito.
Todos agradecem os elogios e reconhecimento.

3 avaliações
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo local para se hospedar, confortável e com um restaurante ótimo. Os funcionários são de primeira o que faz do hotel um ambiente ótimo. Ilhabela é lindo e recomendo conhecer as praias de Jabaquara e castelhanos.

se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
WernerBenz, Proprietário do(a) Porto Pacuíba Hotel, respondeu a esta avaliação, 2 semanas atrás
Prezado sr. Sérgio,
Obrigado por nos avaliar.
Ficamos felizes que tenham gostado de sua experiência em nosso hotel.
Toda equipe agradece os elogios e reconhecimento.

1 avaliação
5 de 5 círculos Avaliou 2 semanas atrás

Muito bom... Gostamos de tudo... Das instalações em geral. A piscina aquecida e ofurô foram os preferidos dos meus filhos... O hotel é muito bonito, bem cuidado. Os jardins são lindos e vista do mirante, do restaurante e da piscina para o mar é muito linda .Os funcionários são todos simpáticos e atenciosos... O café da manhã é muito bom... O restaurante também, é muito bom, e a comida maravilhosa e gostosa. No meu caso que sou vegetariana, não tinha muitas opções. A Qualidade dos serviços e o preços são muito bons também.

Dica de quarto: Eu não gosto de escada então acho que os quantos que ficam 1o andar devem ser melhores... só pelo fa...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em dezembro de 2016, viajou com a família
      Qualidade do sono
Prezada sra. Elisabeth,
Que bom que gostaram de tudo.
Toda equipe agradece os elogios e reconhecimento.

Porto Pacuíba Hotel
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ilhabela
DPNY Beach Hotel & Spa
Hotel Maison Joly
Nº 9 de 23 em Ilhabela
4.5 de 5 círculos 125 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Porto Pacuíba Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Porto Pacuíba Hotel

Estabelecimento: Porto Pacuíba Hotel
Endereço: Av. Leonardo Reale, 2392 | Praia do Viana, Ilhabela, Estado de São Paulo 11630-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Ilhabela
Serviços:
Bar / Lounge Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 23 hotéis em Ilhabela
Faixa de preço (por noite): R$546 - R$975
Número de quartos: 28
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Porto Pacuíba Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?