“Ótima sorveteria”

Sorveteria Rocha
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 14 de outubro de 2018

Visita obrigatória quando for a Ilhabela. Fui na unidade que fica a uma quadra de distância, na Rua Padroeira, tem um self service muito bom lá!

O valor é de cidade grande, fui lá duas vezes e pequei 3 bolas + cobertura e em ambas as visitas a conta ficou entre 14 e 17 reais.

Recomendo fortemente provar o sabor Amarena! É um sorvete de nata recheado com cereja italiana. DIVINOOOO

Publicada 1 de outubro de 2018

Otimo sorvete, varias opções, bom atendimento. Vale a pena conhecer, tem cafes e bolos tambem, recomendo

Publicada 25 de setembro de 2018

Fui a Ilhabela pela primeira vez em 1985 e minha tia falou para eu tomar o sorvete de coco, eu falei que não gostava, mas ela insistiu e realmente, não tem igual, com pedaços de coco. Agora tem muitos sabores e fica em local privilegiado na Vila.

Publicada 31 de agosto de 2018

Eu e minha mulher experimentamos o sorvete de chiclete,que delicia!!ele tem pedaços de chiclete no sorvete!!perfeito!!

Publicada 22 de agosto de 2018

O sorvete não é qualquer um, mesmo que seja parecido. Os sabores são incríveis, a sorveteria cada dia mais bonita com a frente reformada e o banquinho tradicional ali permanece. Fica na rua do Meio em Ilhabela, o verdadeiro point principalmente no verão. Sabores maravilhosos, mas o de Petit Gateau é incrível.

Já visitou Sorveteria Rocha? Compartilhe suas experiências!