Ilhabela
Buscar

“MELHOR BOLO QUE JÁ COMI! RSRS”
Avaliação sobre D' Aqui Doces & Sorvetes

D' Aqui Doces & Sorvetes
4 de 13 Docerias em Ilhabela
Bairro: Centro
Bairro: Centro

Lugar agradavel!!! Um encanto, bolos, doces divinos maravilhosos... muito delicioso. Parada obrigatoria! Vale cada centavo!!!

Data da visita: dezembro de 2019

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sorveteria de qualidade. Muito sabor. Atendimento atencioso. Vale a pena a visita. Evite a sorveteria Pistache de Maresias

Data da visita: janeiro de 2020

É daquelas sorveterias que remete a infância, sorvetes por kilo, pegamos o pote, enchemos de sorvete e de outros docinhos, eu adoro isso

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Sorvete na ilha é caro, mas essa sorveteria tem boa variedade de sorvetes e doces e também serve café.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 22 de dezembro de 2019

Achei meio caro mas dentre as opções da Ilha achei a melhor. Em relação ao sabores tem uns bem diferentes por exemplo o de nozes que eu adorei!! O atendimento é ok, a atendente deu a opção de experimentarmos antes de pegar.
Peguei um brigadeiro de morango, 9 reais mas muito bom.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram D' Aqui Doces & Sorvetes, também viram

Já visitou D' Aqui Doces & Sorvetes? Compartilhe suas experiências!