“Muito gostoso”

seg, 26/08
20:00
29 de 354 Restaurantes em Ilhabela
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado, os pratos são muito gostosos e bem servidos, tem um ótimo custo benefício. Aceitaram tranquilamente a presença da minha cachorra. Provem os legumes que vem como acompanhamento, bem temperados e saborosos.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 29 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante simples, mas muito bem arrumado na frente da praia.
O atendimento é primoroso. O garçom era um querido e o proprietário também.
Ficou conosco o tempo todo e até deu entrevista para minha esposa jornalista.
Eu pedi o spaguetti com vongoles que esta bárbaro.
Minha esposa pediu lasanha de berinjela. Maravilhosa.
Preço muito honesto e pratos fartos.
Tem estacionamento na frente, mas não é do restaurante.

Publicada 19 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos petiscar e pedimos um duo de camarão e lula e serviu bem duas pessoas. O preço foi justo e o preparo honesto.

Publicada 1 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O dono Marco Antônio nos recebe pessoalmente e com extrema atenção. Pedi um badejo c frutos do mar e estava ótimo. Saboroso e serve mto bem 2 pessoas.
Bom custo benefício e de frente p o mar.
Recomendo.

Publicada 24 de maio de 2019

Pedi uma Parmeggiana, veio com arroz e fritas. Achei o valor justo para um prato que serve duas pessoas (em torno de 50 reais), quantidade satisfatória, muito gostoso e bem temperado. A localização é ótima, na Praia Grande. Não me lembro o nome do garçom que nos atendeu (parecia ser o único no dia), mas o atendimento dele foi excelente, padrão de restaurantes sofisticados. Recomendo!

Data da visita: maio de 2019

Os viajantes que viram Joaozinho - Restaurante e Petiscaria, também viram

Já visitou Joaozinho - Restaurante e Petiscaria? Compartilhe suas experiências!