Skyscanner.com
Maria Eduarda I

Experiência incrível

Avaliação sobre Hotel Maison Joly
5,0 de 5 círculosPublicada 5 de fev. de 2024
Experiência incrível, fomos muito bem recepcionados. Fizemos check in antes do horário e a Ana nos ajudou com dicas e informações sobre os ônibus. Fomos sem carro, tem um morro para chegar no hotel, mas a vista vale todo o esforço e o atendimento também. Café da manhã ótimo, bastante variedade e tudo gostoso. Tudo perto, super tranquilo ir sem carro, no período da noite jantamos na vila que é só uma descida para chegar.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida 18 de fev. de 2024
Prezada Maria Eduarda e Adriel!
Foi um imenso prazer recebê-los e esperamos vê-los novamente em breve.
Um forte abraço de toda equipe.
    R$ 416
    R$ 164(12x)
4.9 km de Hotel Maison Joly
Ilhabela: veja mais hotéis
Publicada em 30 de janeiro de 2024

Hotel muito aconchegante com vista privilegiada, atendimento impecável que faz a diferença, desde o proprietário Junior, Ana Paula gerente e funcionárias que serviram o café da manhã, além da Dona Alice que faz o delicioso e famoso ovo joly. O café da manhã por sinal é fantástico, servido a mesa e com uma vista daquelas.

Data da estadia: janeiro de 2024
    • Custo
Hotel Maison Joly, Proprietário de Hotel Maison Joly, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2024

Sr. Carlos e família linda!
Foi um prazer tê-los aqui no Maison Joly, agradecemos pelo feedcack e até breve.

Publicada em 26 de dezembro de 2023

Passei minha lua de mel no hotel e foi tudo perfeito, a vista é linda, o atendimento maravilhoso. Todos os funcionários muito atenciosos e sem falar no ovo Joly que é divino 😍
Cada cantinho do Hotel tem uma história para contar, rico em detalhes, simplesmente perfeito!

Data da estadia: dezembro de 2023

Pezada Sra. Vitória e Esposo!
Agradecemos pelo feedback e será sempre um prazer receber esse casal maravilhoso.
Até a próxima e um abraço de toda equipe.

Publicada em 26 de novembro de 2023

Gratidão pela excelência em minha estadia, atendimento excepcional e a vista? Gratidão, Gratidão...Gratidão.
Excelência nas instalações.
Vocês são expecionais, me surpreenderam em tudo!
O Hotel traduz a essência de Ilhabela.
Até a volta!!!
Um grande beijo para todos.

Dica de quarto: A minha única dica é se você ama Ilhabela saiba agradecer a experiência excepcional que o Maison Joly vai te proporcionar.
    • Custo
Hotel Maison Joly, Proprietário de Hotel Maison Joly, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2023

Agradecemos por compartilhar sua experiência e seja sempre bem vinda ao nosso hotel!

Abraços de toda equipe.

Publicada em 24 de novembro de 2023

A vista é realmente divina, do quarto onde ficamos (14) dava para ver da cama e do banheiro, realmente um espetáculo.
O café da manhã é muito bem servido, não almoçamos nenhum dia que estivemos lá de tão cheios que ficávamos.
Tem muitas escadas, mas isso para nós não foi um problema.
Os estacionamentos são separados (3 no total eu acho) mas tem muitas vagas.
É muito limpo e aconchegante, os funcionários são simpáticos.
A hidro funciona bem e a piscina é pequena, mas não é ruim.
No geral gostamos muito da nossa estadia.

Dica de quarto: É possível ir ao centro histórico a pé, mas a volta é uma subida. O centro (vila) lota e é difícil de estacionar, então recomendo ir a pé.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo

Obrigada por compartilhar sua experiencia.
Seja sempre bem vinda!

Abraços da Equipe Maison Joly

Publicada em 7 de novembro de 2023

Quanta simpatia e hospitalidade no mesmo lugar. Os quartos são ótimos, têm toda infraestrutura necessária para uma ótima estadia e as vistas de todos os lugares são surpreendentes. Tem carinho em todos os detalhes do hotel. Já estamos ansiosos para voltar.

• Tipo de viagem: Viajou em casal