O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 157(12x)
TravelocityUS$ 157(12x)
Orbitz.comUS$ 157(12x)
CheapTicketsUS$ 157(12x)
TripadvisorUS$ 157(12x)
FindHotel
Veja todas as 10 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (172)
Filtrar avaliações
173 resultados
Pontuação dos viajantes
128
35
2
2
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
128
35
2
2
6
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 173 avaliações
Publicada em 13 de junho de 2021 via dispositivo móvel

A vista é incrível. Até melhor do que no site.
Café da manhã delicinha. Gerência nota 10, gentil prestativa.
Tivemos um pequeno problema com a banheira do nosso quarto, propuseram a troca de quarto e ainda nos deram opção de escolha.
Voltaremos com certeza!!!

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, MarciaMartins_123
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hospedada nesse hotel, descobri que tinha que subir mais de 100 degraus pra chegar ao quarto....
Uma vez eu vi o Dono do hotel maltratando seus funcionários...Intrigada, eu perguntei aos funcionários se era sempre assim, e tidos disseram que a rotatividade de funcionários é enorme porque o dono trata todos feito animais.
Não recomendo !!!! EXISTEM HOTÉIS MELHORES NA ILHABELA COM ATENDIMENTO ÓTIMO

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
4  Obrigado, 325camilax
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é muito antigo, e todos os recursos de conforto estão muito antigos e decadentes, o hotel deve ter tido um tempo de glória, no passado, mas hoje em dia está muito desatualizado. A cama é ruim, tanto o colchão quanto os travesseiros, o chuveiro é ruim, os canais da TV não funcionavam. Enfim, um hotel antigo, nenhum problema com isso, caso o preço não fosse de hotel boutique.
Só se hóspede, se estiver com um ótimo custo benefício.
Pontos positivos: os funcionários são muito prestativos! A vista é linda mesmo, como eles anunciam.
As notas do TripAdvisor não refletem a realidade!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
5  Obrigado, RicardoPira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Estive com meu noivo por 4 dias em Ilhabela e ficamos na Maison Joly. Sobre os pontos positivos tenho a destacar a vista absurdamente maravilhosa que temos dos quartos, a beleza de toda a arquitetura e cores do hotel, atendimento excelente de todos os funcionários, conhecemos inclusive o dono que é extremamente simpático e nos deu muitas dicas de Ilhabela e localização sensacional, sendo muito perto do centro! Como pontos que podem melhorar destaco modernização das instalações (água quente com problemas, tomadas que não funcionavam, falta de luz na varanda, falta opções de frigobar e snacks no quarto, etc), melhoria de higiene (mesmo que por conta do COVID tenha limitação de camareiras, acredito que há alguns pontos de cuidado como lençol do colchão com elástico ao invés de sem, pois acordava no colchão todos os dias e melhor limpeza da jacuzi e espreguiçadeira que estavam cobertos de cocôs de passarinhos). Já como ponto negativo (ou positivo dependendo do seu ponto de vista) é hotel um pouco cansativo (ladeira muito íngreme para chegar e muitas escadarias) além de não ter achado um local sem acessibilidade para pessoas com deficiências.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
3  Obrigado, gabinemer
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Hoje faz 7 meses que me hospedei lá e esqueci itens na recepção ao voltar pra São Paulo. Mandei mensagens incansáveis pro atendimento do hotel para me
Enviarem via correio e nada. (Ia pagar o custo,óbvio)
Nem sequer respondem mais.
Relevei por bastante tempo por conta da pandemia. Mas 7 meses é muito tempo pra qq coisa.
O lugar é bonito e a pousada legal mas o atendimento ao hóspede péssimo. Ainda mais depois que vc já saiu e já pagou.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, mavenancio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações