“Boa pizza”

Mozzarello Restaurante & Pizzaria
18 de 333 Restaurantes em Ilhabela
Cozinhas Pizza
Publicada 4 de maio de 2018

Ambiente agradável com mesas no jardim, em noites de verão são as ideais, pizzas boas, atendimento cordial, preços elevados.

Publicada 1 de maio de 2018

Amei as pizzas, o ambiente é muito tranquilo e charmoso.
Ótimo atendimento, localização perfeita, ótimo em família, casal e amigos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizza boa, massa fininha. Ambiente bonito, espaçoso. Só dispensaria a música ao vivo. Muito alta, o cantor deixava a desejar... acabamos indo embora mais cedo por causa do barulho... mas voltaria sem problemas num final de semana normal.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pizzaria muito bem localizada na Ilha, atendimento muito bom e gostamos muito das pizzas, uma boa opção, eu recomendo

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como bons paulistanos, minha esposa e eu sempre temos um pouco de preconceito com pizzarias do litoral. Geralmente molho pronto, massa ruim etc., mas realmente a Mozzarello nos surpreendeu, massa fininha e crocante, ótimo molho e excelentes ingredientes. Recomendo!!!

Os viajantes que viram Mozzarello Restaurante & Pizzaria, também viram

Já visitou Mozzarello Restaurante & Pizzaria? Compartilhe suas experiências!