“Boa pizza”

Mozzarello Restaurante & Pizzaria
17 de 326 Restaurantes em Ilhabela
Cozinhas Pizza
Avaliou em 2 semanas atrás

Ambiente agradável com mesas no jardim, em noites de verão são as ideais, pizzas boas, atendimento cordial, preços elevados.

Avaliou em 3 semanas atrás

Amei as pizzas, o ambiente é muito tranquilo e charmoso.
Ótimo atendimento, localização perfeita, ótimo em família, casal e amigos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pizza boa, massa fininha. Ambiente bonito, espaçoso. Só dispensaria a música ao vivo. Muito alta, o cantor deixava a desejar... acabamos indo embora mais cedo por causa do barulho... mas voltaria sem problemas num final de semana normal.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pizzaria muito bem localizada na Ilha, atendimento muito bom e gostamos muito das pizzas, uma boa opção, eu recomendo

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Como bons paulistanos, minha esposa e eu sempre temos um pouco de preconceito com pizzarias do litoral. Geralmente molho pronto, massa ruim etc., mas realmente a Mozzarello nos surpreendeu, massa fininha e crocante, ótimo molho e excelentes ingredientes. Recomendo!!!

Os viajantes que viram Mozzarello Restaurante & Pizzaria, também viram

Já visitou Mozzarello Restaurante & Pizzaria? Compartilhe suas experiências!