“Péssimo! ”
Avaliação sobre Taka Taka Bar

Taka Taka Bar
91 de 329 Restaurantes em Ilhabela
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um local que pelo jeito são coniventes com funcionários que coagem e constrangem de maneira grosseira e aos gritos os clientes para que seja pago os 10% OPCIONAL de serviço. Fui informada aos gritos hoje pelo funcionário que caso eu volte eu que vou no balcão e peço minhas coisas, por o salário de 2 mil que ele recebe não compensa ficar no sol. Se está insatisfeito com o salário não é problema meu!

Avaliou em 10 de abril de 2018

Boa estrutura, atendimento razoavel, preços na média, ambiente agradavel, sendo uma opção de refeição

Avaliou em 11 de janeiro de 2018

Pratos saborosos e excelente atendimento. Funcionários simpáticos e prestativos. É compreensivel que, em algumas datas, haja fila de espera.

Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Aparentemente uma prática abusiva, de cobrar valores maiores do que está expresso no cardápio, se aproveitando da época de temporada

Avaliou em 17 de dezembro de 2017

Pé na areia, atendimento rápido, pratos e porções bem servidas, bebidas variadas, localização muito boa.

Já visitou Taka Taka Bar? Compartilhe suas experiências!