Ilhabela
Publicada em 18 de novembro de 2019

Tudo perfeito! Quarto maravilhoso, roupa de cama e banho boas e limpas! Café da manhã mto bom e nos surpreenderam no último dia servindo o café da manhã com 1 hora de antecedência (6:00 da manhã) para conseguirmos comer antes de seguir viagem. Piscina quentinha coberta, o que foi mto útil no primeiro dia da nossa viagem, pois estava nublado e chovendo. Amamos! Voltaremos com certeza!!!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 9 de setembro de 2019

Ficamos hospedados nesse lugar, no meu ponto de vista tem muita coisa que poderia melhorar, uma delas o café da manhã, achei muito simples... os quartos também... a porta do banheiro estava descascando, falta secador no banheiro ( São detalhes que fazem a diferença) a Tv poderia ter mais canais... è tudo muito limitado!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 12 de março de 2019

Um sonho de pousada ! Linda demais, limpa, quartos espaçosos. A piscina é um sonho, linda demais, sempre quentinha. O teto da pousada abre e fecha (manualmente) para iluminar a piscina ou fechar no caso de chuva. Localiza-se em frente a balsa, dá para caminhar até o centro da ilha e para ótimas praias com facilidade e rapidez. É segura, a porta de entrada está sempre trancada e há funcionários para abrir assim que você chega. Linda demais, parece que estamos hospedados em uma casinha de bonecas ! O café da manhã é simples, mas muito gostoso. A sala de estar no hall de entrada é linda ! O estacionamento não é fechado, mas não tivemos nenhum problema com isso.

Dica de quarto: Todos os quartos são de frente para a piscina, inclusive do andar superior
Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 29 de setembro de 2018

Gostei do atendimento da localizacao e da forma que fomos recebidos. A recepcao nos indicou lugares bacanas para conhecer, fomos em dois casais e conseguimos aproveitar muito da cidade assim. Recomendo!!!

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de abril de 2018

Ficamos no feriado da páscoa e queríamos um lugar perto da balsa para evitar grandes deslocamentos na ilha. A pousada é muito aconchegante, limpa, organizada e com serviço muito simpático.
Piscina aquecida fazia a volta da praia ser muito mais gostosa. Vale a pena, recomendo!

Data da estadia: abril de 2018