“Platos para mais de 2”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos tarde para almoçar e estávamos com fome com o que pedimos com o olho grande um prato de frutos do mar (caldeirada) acompanhado com arroz e pirão.

A pesar da nossa fome, não conseguimos dar conta de todo o prato, pela abundância do mesmo...

O sabor estava delicioso !! Excelente opção até para três pessoas

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos hospedados na praia do curral e fomos jantar na "vila" em
uma noite.
Passeamos um pouco e optamos por jantar no restaurante Brasileirinho.
Localizado em ponto estratégico, em uma esquina, restaurante simples porém acolhedor.
Música MBP som ambiente(não era ao vivo).
Cerveja geladíssima (original).
O cardápio era extenso, muitas opções e variedades com preços equivalentes ao da "ilha"(la tudo é caro!), porem o restaurante oferece a opção de pratos indi iguais muito bem servidos.
Optamos pelo risoto de camarão(vem bastante), com acompanhamento de batata frita(desnecessária, mas compunha o prato...) e de entrada salada mix ( também acompanhava o prato), com alface, rúcula, pepino, tomate, cebola e ovo, enfim, uma "senhora" refeição a $33,00 por pessoa.(se comparado aos pratos e refeicoes da "ilha" é barato...)
Existe opções de pratos individuais com carne ou frango.
O prato também dava direito a musse de limão de sobremesa.
Comemos muito bem! Recomendo.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos a porção de picanha na pedra e cerveja para beber. A porção estava muito saborosa, a cerveja trincando e a pimenta que oferecem é muito saborosa e ardida no ponto.
Todos os funcionários foram solícitos, o ambiente é agradável e limpo.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização desse bar e restaurante é estratégica, principalmente para quem, como nós, queira assistir ( ou ouvir, pelo menos ) shows organizados na praça. Por isso ficamos ali, do lado de fora, lógico ( dentro é muito acanhado )saboreando uma boa lula na farinha e bebericando, durante o " Bossa e Chorinho ". Ah, fomos atendidos por um garçom atencioso, muito educado.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Camarão na moranga foi o prato escolhido! Estava delicioso! ♡ Além de saboroso - veio uma porção bem servida. Atendimento ok. O suco demorou um pouco para chegar.

Já visitou Brasileirinho? Compartilhe suas experiências!