“Maravilhoso ”

Cozinhas Mexicana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida excelente, preço acessível, cardápio com bastante variedade, e o lugar é muito gostoso! E não posso deixar de falar do ótimo atendimento do garçom Douglas, muito engraçado e prestativo. Não deixem de provar a sobremesa Oreo Kalango!!

Data da visita: julho de 2019

Comida e atendimento maravilhosos, Douglas que nós atendeu e foi super atencioso.
Lugar aconchegante e preço acessível, vale a pena conhecer!

Publicada 10 de julho de 2019

Melhor lanche tipo Hambúrguer que já comi em relação ao sabor. Ótimo atendimento e um bom custo benefício. Voltaria com certeza. Recomendo.

Publicada 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O restaurante faz parte da mesma rede do Kalango Hotel Boutique. Localizado na orla da praia do Perequê, oferece uma ótima variedade de comidas.

A especialidade do restaurante é comida mexicana, porém, oferece excelentes opções de hambúrgueres, saladas, entradas e peixes.

Nossa opção, para as 2 visitas que fizemos, foram os hambúrgueres. Muito deliciosos e bem servidos.
Uma dica, experimentem o suco de Morango com frutas vermelhas! Sem dúvida, o melhor que já tomei!

Fomos muito bem atendidos pelo Douglas. Muito educado, muito atencioso e sempre com muita vontade e disposição.

Publicada 5 de julho de 2019

Ambiente agradável, boa música e comida excelente bem como um ótimo atendimento gostei recomendável.
Além de uma otima localização e fácil estacionamento.

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Kalango Bar e Café? Compartilhe suas experiências!