• Estacionamento grátis
VELINN Pousada Recanto da Villa(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 88/diária.

Pousada Praia do Curral(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Pousada Montemar(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Hotel da Ilha(Ilhabela)
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 27/diária.

Ilhasol Hotel Pousada(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 59/diária.

Hotel Praia do Portinho(Ilhabela)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 79/diária.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Pousada muito aconchegante, próximo a restaurantes economicos, café da manhã bem gostoso, fiquei no chalé mais básico e supriu bem as necessidades. recepcionistas simpáticas e prestativas, nos deram várias dicas de passeios ... retornarei com certeza.

Dica de quarto: fiquei no chalé mais básico, e supriu bem nossas necessidades.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
CaravelaPousada, Gerente de relações com clientes do(a) VELINN Caravela Pousada Bromélias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Olá Aline, toda equipe agradece imensamente seus elogios e nos sentimos muito felizes por saber que a experiência em nossa pousada foi agradável e ajudamos a tornar a sua viagem especial com as dicas fornecidas. Comentários como os seus são motivadores para todos nós.
Esperamos recebe-los novamente em breve.

Avaliou em 29 de março de 2018

Adorei o Lugar, é simples, porém muito aconchegante,os funcionários não deixa faltar nada, e o café da manhã é uma delicia, é super acessível dá pra sair a noite, tranquilamente e curtir os arredores das praias tem um espaço verde enorme da pra descansar muito... !!! Super Recomendo.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
CaravelaPousada, Gerente de relações com clientes do(a) VELINN Caravela Pousada Bromélias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Luanna, muito obrigada por sua avaliação!
Que bom gostou de hospedar-se conosco. Ficamos muito felizes com seus elogios!
Comentários como os seus são muito motivadores para nossa equipe!!
Esperamos recebê-los novamente em breve e agradecemos possíveis indicações.

Avaliou em 4 de março de 2018

Quartos grandes com 2 ambientes. Um é o quarto e o outro é uma espécie de copa. Tem uma pia, frigobar, bancada e mesa. Me parece que nem todos os quartos tem esse segundo ambiente fechado. Apesar de ter uma quase cozinha não é permitido cozinha no quarto. Colchão muito confortável. A TV conta com parabólica. O meu quarto dava para um córrego no fundo. O quarto é no estilo rustico, mas o banheiro é velho (e não rustico), mas pelo menos tem um boxe. Uma reforma seria uma boa. A pressão da água do chuveiro não é muita, mas dá para tomar banho. O atendimento foi sempre muito bom. Tivemos problema com o chuveiro e consertaram prontamente. O Hotel faz parte de uma rede com vários hotéis na ilha. É possível utilizar piscina, sauna, etc em outros hotéis da rede. O hotel também fornece toalhas para praia. O café da manhã é bem variado e gostoso. Ficamos de segunda a sexta.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Olá Samuel, muito obrigada por nos avaliar e compartilhar a sua opinião com os demais viajantes.
A equipe da Caravela Pousadas agradece seus elogios.
Sempre investimos nas instalações de nossas Pousadas e estamos sempre em busca de melhorias e aprimoramento de nossos serviços, por isso as sugestões são muito importantes e sempre bem vindas!
Destacamos que uma das principais características da Caravela Pousada Bromélias é o ambiente rústico e simples, as acomodações e o banheiro, do jeito que são, fazem parte da história do local e procuramos preservá-la para que seja o mais original possível.
Esperamos recebê-los novamente em breve e surpreender-lhes na nova estada

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

O lugar é uma delicia, as camas super confortáveis, e tudo bem limpinho. Levei meus cachorros e eles adoraram todo o gramado. O café da manhã é muito bom e a pizza que servem a noite também é ótima. É um pouco distante da praia para que está sem carro, mas de carro vai em qualquer praia rapidinho pois o acesso é facil.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família

Olá Carina, muito obrigado por nos avaliar.
Ficamos muito felizes em saber que gostaram da estada em nossa pousada e curtiram as nossas dependências com seus cãozinhos. Aqui na Caravela Pousada Bromélias amamos pets e eles são sempre bem-vindos.
Toda equipe agradece os seus elogios e reconhecimento.
Esperamos recebe-los novamente o quanto antes.

Avaliou em 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O ponto alto da hospedagem é o staff. Todos os funcionários muito gentis, educados e prestativos. A piscina é muito gostosa.Quando se referem a um ambiente rústico e simples apoiam-se no comodismo de manter quartos extremamente desprovidos de aconchego. O banheiro exalava um odor fétido de fossa, o chuveiro soltava a mangueira do chuveirinho a todo momento, não existia sequer um apoiador para shampoo, o pendurador de toalhas era um cano de PVC adaptado. No check in fomos avisados que trocariam as toalhas apenas a cada 3 dias, a menos que estivessem sujas... Achei indelicado...Chegamos pouco antes das 14:00, disseram que o quarto não estava pronto, porém liberaram o uso da piscina. Nosso quarto ficava ao lado dela e ninguém entrou ou saiu de lá enquanto aguardavamos. Apenas inventaram tal desculpa para não liberar antes do horário. Lamentável, estávamos com 2 crianças... O café da manhã é honesto porém a quantidade de moscas e pequenos insetos voadores é absurdamente grande. Poderiam tomar mais cuidado com isso. Em resumo achei o custo benefício desleal, muito caro pelo que oferece!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família