Salvar
Destaques da avaliação
Praia bonita, pequena e sem estrutura

No dia que fomos a praia estava lotada, não tinha cadeira da "barraquinha" e nem guarda-sol. Tinham... leia mais

Publicada ontem
maaacarvalho
Piracicaba, SP
via dispositivo móvel
Puro charme

Puro charme essa pequena praia. Do caminho que leva até a praia aos peixinhos nadando junto aos... leia mais

Publicada há 1 semana
Lugenzani
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 2.061 avaliações

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia de águas tranquilas, faixa de areia relativamente pequena, visual bonito. Boa opção para crianças e idosos. Tem bares c om cadeiras e guarda sóis, bebidas e petiscos. Fica no lado sul da ilha, na minha opinião onde estão as praias mais bonitas. Vale a visita!

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Após uma curta trilha, com piso de cimento, temos uma praia pequena, arborizada, com boa infraestrutura e com estacionamento perto. Vale a pena!

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui nessa praia com minha filha e depois meu namorado.
Praia linda. Dá para ver os peixinhos. Ambiente familiar.
Tem muitas pedras. Eu amo pedras nas praias.
Tem as árvores que nos fazem a sombra natural.
Eu simplesmente amei essa praia.

Publicada em 25 de abril de 2018

A praia é linda, com um visual maravilhoso e muito tranquila... Cuidado ao atravessar pelas pedras vindo da Praia Grande. Tem uma trilha muito boa sem ser pelas pedras. Levei o maior tombo tentando ir pelas pedras....

Publicada em 21 de abril de 2018

Praia muito bonita, limpinha. A água é transparente, o mar calmo.
Bom para crianças. Fora de temporada,não tem quase ninguém.