“Linda Praia”
Avaliação sobre Praia do Julião

Praia do Julião
Detalhes da atração
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Praia muito linda... Perto das pedras da pra ver vários peixinhos. Por do sol perfeito. Tirando os borrachudos rs tudo perfeito.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia de águas tranquilas, faixa de areia relativamente pequena, visual bonito. Boa opção para crianças e idosos. Tem bares c om cadeiras e guarda sóis, bebidas e petiscos. Fica no lado sul da ilha, na minha opinião onde estão as praias mais bonitas. Vale a visita!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Após uma curta trilha, com piso de cimento, temos uma praia pequena, arborizada, com boa infraestrutura e com estacionamento perto. Vale a pena!

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui nessa praia com minha filha e depois meu namorado.
Praia linda. Dá para ver os peixinhos. Ambiente familiar.
Tem muitas pedras. Eu amo pedras nas praias.
Tem as árvores que nos fazem a sombra natural.
Eu simplesmente amei essa praia.

Avaliou em 25 de abril de 2018

A praia é linda, com um visual maravilhoso e muito tranquila... Cuidado ao atravessar pelas pedras vindo da Praia Grande. Tem uma trilha muito boa sem ser pelas pedras. Levei o maior tombo tentando ir pelas pedras....

Os viajantes que viram Praia do Julião, também viram

Já visitou Praia do Julião? Compartilhe suas experiências!