“Vale a pena!”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Vila Paulino

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Ilhabela, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 39 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 3
3 avaliações
“Vale a pena!”
Publicada em 14 de janeiro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017

Limpa, arrumadinha, bem localizada fora do buchicho de Ilhabela, pois fica no topo de um morro. Donos muito simpáticos!

16 de jan de 2018
Monica, muito obrigado pelo Feedback.
Foi um prazer recebe-los na Vila Paulino
Odair
Membro do programa TripAdvisor
1 avaliação
“IMPECÁVEL”
Publicada em 4 de janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Estivemos neste Réveillon e amamos a Vila Paulino.
A localização é maravilhosa, tem uma vista impagável. Fica no alto de um morro, mas numa praia bem central, ótima localização.
Ficamos na casa Tuim, que é perfeita em todos os requisitos: espaço, equipamentos, limpeza, aconchego, conforto, utensílios, não tem o que por e o que tirar, na medida!
Os donos foram extremamente atenciosos, fomos recebidos com água e champanhe e fomos atendidos em todas as solicitações, como disse, impecável.
Com certeza iremos novamente e recomendaremos pra os amigos!!

6 de jan de 2018
Fabiana Luz,
Muito obrigado pelas palavras elogiosas.
Foi um prazer recebe-los e esperamos que voltem mesmo!
Abs.
Robson N
São Paulo, SP
Colaborador nível 3
8 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Superou as expectativas ”
Publicada em 29 de dezembro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2017

Casa excelente tudo novo, muito limpo e organizado, roupas de cama limpas, cozinha completa, fiquei na casa tucano tem uma vista maravilhosa da Ilha, uma varanda muito boa com churrasqueira completa a casa é muito boa, já fiquei em várias pousadas e hoteis em Ilhabela a casa tucano da Vila Paulino supera todos, e os proprietários são muito atenciosos excelentes pessoas, voltarei mais vezes sem dúvida.

10 de jan de 2018
Olá Robson,
Que bom que gostaram! muito obrigado pela avaliação. Foi um prazer recebe-los e esperamos que voltem mesmo! Abs. Odair e Lindaura"
Bru08
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
“Simplesmente Perfeito”
Publicada em 9 de abril de 2017 para uma estadia em março de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Estivemos em um chalé com uma varanda no alto que possui uma linda vista. O estado de conservação do chalé é excelente. Os proprietários pensam nos mínimos detalhes. Por exemplo, na nossa porta tínhamos um vaso com temperos frescos. A questão dos detalhes e da limpeza são impecáveis. Não tem um "se não". Os proprietários estão de parabéns. Quero voltar muitas vezes!!!

10 de abr de 2017
Bianca,
Muito obrigado pelo feedback.
Inaê G
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Minha casa de praia em Ilhabela”
Publicada em 24 de janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Pelo segundo ano consecutivo, passei dias maravilhosos em um ambiente de muito conforto e extrema higiene. A Casa Tucano oferece uma linda vista e privacidade. Lindaura e Odair, como sempre, acolhedores e prestativos.
Como amo Ilhabela, com certeza, estaremos de volta no próximo verão.
Obrigado

Sua faixa etária 18-24
26 de jan de 2017
Maristela/ Edson,
Muito obrigado pelo feedback.
Que bom que gostaram, nós que agradecemos por terem se hospedado mais uma vez na Vila Paulino, foi um prazer recebe-los;

Obrigado mais uma vez e até o próximo verão.
Odair e Lindaura
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar