“Como se estivesse em casa!!!”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Vila Paulino

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para temporada -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 6 pessoas
Ilhabela, Estado de São Paulo

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 38 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 5
63 avaliações
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 31 votos úteis
“Como se estivesse em casa!!!”
Avaliou em 4 de Março de 2014 para uma estadia em março de 2014

Fomos muito bem recepcionados pelo casal proprietário, gostamos demais da hospedagem, nos sentimos muito bem hospedados, tal qual como se estivéssemos em casa. Casa muito bem equipada, nova e com uma vista incrível da cidade. Com certeza, uma ótima indicação de hospedagem em Ilhabela, próximo do centro e de boas opções de restaurantes da ilha. Certamente voltaremos quando tivermos nova oportunidade!! A melhorar, apenas o sinal do wifi!!!

Grupo de viajantes: Com amigos
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
4 de mar de 2014
Olá Maximilian,

Muito obrigado pelo seu feedback, foi um prazer recebe-los na Vila Paulino em Ilhabela!

A Ilhabela é um lugar muito especial, esperamos que voltem mais vezes pra explorar tudo que ela tem pra oferecer.
Quanto ao Wi-fi, sua sugestão é bem vinda, mas vamos melhorar sim, mas observo que na Ilhabela a internet é instável.

Estenda nossos agradecimentos a Thais, Felipe e Viviane.

Obrigado mais uma vez e até a próxima.

FlaGiomo
Campinas, São Paulo, Brazil
Colaborador nível 3
14 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Vista Linda, estrutura ótima”
Avaliou em 26 de Fevereiro de 2014 para uma estadia em fevereiro de 2014

As casas são excelentes e muito limpas. Tem todo o necessário para uma estada agradável. Os colchões e travesseiros novos, banheiros com ótimo tamanho e chuveiros bons. Na cozinha, tem todos os utensílios para que, quiser cozinhar, inclusive microondas... Para os que preferirem aproveitar os restaurantes da ilha, a localização ajuda muito... Pertinho de vários restaurantes.
Os proprietários são simpaticos...antes da viagem nos enviaram várias dicas por email. Chegamos de madrugada e eles nem reclamaram em acordar para nos receber.

26 de fev de 2014
Olá Flávia Giomo,

Muito obrigado pelos elogios e seu feedback, foi um prazer receber voce e seus amigos na Vila Paulino em Ilhabela!

Estenda nossos agradecimentos a Maite, Isabela e Fabricio.

Obrigado mais uma vez e até a próxima.

Santo André
Avaliou em 13 de Janeiro de 2014 para uma estadia em janeiro de 2014

13 de jan de 2014
Olá Balista,

Que bom que vocês gostaram.
Nós agradecemos por vocês terem escolhido e se hospedado na Vila Paulino, foi muito bom recebe-los!

esperamos que voltem muitas vezes pra explorar tudo que a Ilha da Princesa ( Ilhabela) tem pra oferecer.

Muito obrigado pelo seu feedback.

Goiânia
Avaliou em 12 de Janeiro de 2014 para uma estadia em janeiro de 2014

São Paulo
Avaliou em 19 de Novembro de 2013 para uma estadia em novembro de 2013
pessoas acharam esse avaliação útil

19 de nov de 2013
Olá Gilberto,

Que bom que vocês gostaram.
Nós agradecemos por vocês terem escolhido e se hospedado na Vila Paulino, foi um prazer recebe-los!
esperamos que voltem mais vezes pra explorar tudo que a Ilhabela tem pra oferecer.

Obrigado pelo seu feedback.

ODAIR e LINDAURA PAULINO
vilapaulino@gmail.com
www.vilapaulino.com | www.facebook.com/VilaPaulino
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar